Home Quem Somos? História da Música Fale Conosco

 

CARREIRINHO

 

Adauto Ezequiel (Carreirinho) nasceu em Bofete, no interior do estado de São Paulo, no dia 15 de outubro de 1921. Filho do Sr. João Batista e da Dona Domitilde Maria Pereira. João Batista plantava café, e tinha criação. Foram três filhos, um menino e duas meninas. Seu João Batista era vizinho de Seu João Tropeiro, violeiro de quem Adauto ficava apreciando o pontear da viola.
Sendo neto de alemães, seu nome seria Adauto Humziker; o escrivão, no entanto, achou Humziker complicado demais e acabou registrando o menino como Adauto Ezequiel. E, dos alemães, Carreirinho só herdou os olhos azuis. De resto, ele era bem brasileiro.
Nunca pegou duro nas lidas da roça. Tendo sido o caçula, era poupado. Mexia com o gado leiteiro, com amansação das potrancas e quando sobrava um tempinho, lá estava o Adauto com a viola no colo, presente que lhe foi dado por seu pai, apesar de muita resistência inicial, já que seu João achava que viola era coisa de vagabundo...
Com 15 anos, mudou-se para Pardinho/SP onde foi pedreiro e ajudou a construir a igreja matriz do lugar, como Carreirinho sempre se orgulhou.
Já na escola, fazia seus versos e tocava a viola. Em 1936, no último ano do curso primário, tocou pela primeira vez em público, apresentando a moda de viola de sua autoria "Minha Vida" em sua festa de formatura, pelo que foi bastante aplaudido.
Começou a se apresentar em festinhas e circos de Sorocaba/SP, cantando músicas de Raul Torres. E foi num circo em 1945 que formou a primeira dupla, Adauto e Ferraz, a qual durou um ano.
Em 1946, seguiu para a capital paulista onde formou uma segunda dupla com Piracicaba, adotando o nome de Botucatu, na dupla "Piracicaba e Botucatu". Ficaram juntos durante um ano.
Em seguida Adauto mudou o nome para Pinheiro e juntou-se ao investigador de polícia José Stramandiola, que passou a chamar-se Zé Pinhão, e formaram a nova dupla "Zé Pinhão e Pinheiro". Em junho de 1947, estrearam no programa "Sítio do Bicho de Pé", na Rádio Record de São Paulo.
Stramandiola, no entanto, sendo policial, não encontrava compatibilidade de horário entre o seu emprego e a música. Acabou optando pela polícia. E a dupla "Zé Pinhão e Pinheiro" se desfez naquele mesmo ano.
Em seguida, Adauto formou a nova dupla (e a primeira de grande sucesso) com Lúcio Rodrigues de Souza (nascido em 03 de dezembro de 1923, em Santa Rita do Passa Quatro/SP e falecido em 21 de maio de 1970).
Adauto Ezequiel na verdade havia se sentido perdido, sem dupla. Num dia, era domingo, ele estava ouvindo o "Chico Carretel" na Rádio Piratininga. Ouviu lá Lúcio Rodrigues e Fortaleza. Escutou, prestou atenção e viu logo que ali estava a sua segunda voz. Se arrumou e correu lá pra Piratininga, que ficava ali na Praça Patriarca. Quando chegou, tinha um café em baixo e perguntou pelo tal Lúcio Rodrigues. Tinha acabado de sair. Lhe deram o endereço dele. Um prédio na Alameda Gretchen, em frente a garagem dos bondes. Foi lá. Ninguém conhecia Lúcio Rodrigues. Por sorte alguém lá no café tinha lhe contado como ele era. Mulato, magro, um metro e setenta, cabelo onduladinho... Já voltava, vindo embora, quando viu um moço indo em direção àquele prédio e que se parecia com aquela descrição. Aí pensou consigo: "Vou gritar Lúcio, se ele olhar é porque é ele"... e gritou. Se apresentaram, e Adauto disse o que ele queria, mas Zé Carreiro disse que não tinha interesse, que estava bom com o Fortaleza... Dava um dinheirinho pra pagar o cigarro e o almoço. Aí, Adauto disse pra ele que consigo ele poderia, no programa da Rádio Record, ganhar uns seiscentos por mês. Isso era mais ou menos uns três ou quatro salários da época. Ele não disse nada mas ficou com seu endereço. Na semana seguinte chegou em sua casa já trazendo "Canoeiro".
E a Rádio Record organizou um concurso para a escolha do nome da dupla. Foram dadas diversas sugestões, tais como "Tupi e Tupã", "Pardinho e Pardal" e "Minguinho e Mingote". Mas o nome escolhido pelo público, que havia votado por carta, foi "Zé Carreiro e Carreirinho" que passou a ser o nome da dupla formada por Lúcio Rodrigues de Souza e Adauto Ezequiel, respectivamente.
Carreirinho dizia que Zé Carreiro em sua vida foi tudo, que não se destacaria no meio artístico se não fosse o Zé Carreiro. Ele reconhecia isso. Foram feitos um para o outro. Tinham duas vozes irmãs. Aquela segunda voz era suave, bonita, e se encaixou com a primeira de Carreirinho que foi uma beleza. Não se davam muito bem, tinham alguns desentendimentos, mas profissionalmente, se respeitavam muito.
O primeiro disco da dupla "Zé Carreiro e Carreirinho" foi um 78 rpm gravado pela Continental, contendo o cururu "Canoeiro" e a moda de viola "Ferreirinha". Lúcio e Adauto, na verdade, já faziam sucesso ao vivo no Rádio com o cururu "Canoeiro", e os Irmãos Perez, já famosos com o nome de Tonico e Tinoco, haviam se interessado em gravar a respectiva composição.
Zé Carreiro e Carreirinho consentiram em ceder a música, mediante a promessa do lançamento do seu primeiro disco, que foi gravado em 05/07/1950 e lançado em outubro do mesmo ano, com "Canoeiro" e "Ferreirinha", e o sucesso foi tão grande que a Continental assinou com a dupla um contrato de três anos.
Zé Carreiro e Carreirinho gravaram vários LPs e atuaram por dez anos na Rádio Record com bastante audiência. No final da década de 50, no entanto, o parceiro Zé Carreiro teve que abandonar a carreira artística devido a problemas nas cordas vocais e também por um problema de surdez.
Carreirinho conheceu, na época, em Araçatuba um mulato mineiro, bom violeiro com belíssima voz grave que causava admiração geral. Carreirinho formou então a nova dupla com José Dias Nunes, o Tião Carreiro, nome que foi sugerido por Teddy Vieira. Com quatro anos de duração, 10 discos 78 rpm e um LP lançados, a dupla "Tião Carreiro e Carreirinho" se desfez, já que Tião também tinha luz própria e procurou por um parceiro que permitisse que seu peito aparecesse mais. E o Tião formou dupla com Antônio Henrique de Lima, o Pardinho (nascido em São Carlos, no interior do estado de São Paulo, em 12 de julho de 1932 e falecido em Sorocaba, em 01 de junho de 2001).
Após ter vivido algum tempo em Maringá, no estado do Paraná, Carreirinho retornou à capital paulista em 1968 e formou com sua esposa, Iracema Soares Gama, nascida em Presidente Prudente, no estado de São Paulo, em 01 de fevereiro de 1942, a nova dupla "Zita Carreiro e Carreirinho", a qual durou 16 anos, com 12 LPs, dois compactos duplos e um compacto simples.
Em 1984, Carreirinho formou dupla com Zé Matão, com quem gravou quatro LPs em cinco anos de carreira.
E foi em 1991 que Carreirinho formou com Sebastião Gonçalo, nascido em Três Corações, Minas Gerais, a dupla "Carreiro e Carreirinho", tendo gravado um LP e diversos CDs. Com o Carreiro, Carreirinho se manteve na estrada por mais de 14 anos, praticamente até seus últimos os dias de vida.
Mesmo com a idade avançada, tendo ultrapassado os 80 anos, Adauto Ezequiel continuava gostando do que fazia. E seu mais recente parceiro, o Carreiro, é também um grande estudioso da obra da antiga dupla "Zé Carreiro e Carreirinho".
Carreirinho também chegou a formar dupla com Sulino, a qual chegou a gravar um "CD Artesanal", tendo algumas das mais belas composições de ambos os autores, interpretadas pela dupla "Sulino e Carreirinho".
As cidades de Bofete e Pardinho foram fundamentais na vida e na obra musical do Carreirinho, e são freqüentemente mencionadas nas letras de suas belíssimas modas de viola. Carreirinho nasceu em Bofete, mas foi em Pardinho que aprendeu a tocar viola...
A cidade de Pardinho, planejava fazer um monumento para o Ferreirinha, já que a tragédia teria ocorrido no Campo do Espraiadinho (28 Km de Pardinho), mas Bofete saiu na frente e construiu o monumento ao Carreirinho.
Lamentavelmente, porém, um ato de vandalismo destruiu a estátua que homenageava o Carreirinho em sua Bofete natal, restando somente a Placa Metálica, onde podemos ler:

"Nasci em Bofete,
Na Costa da Serra,
Até aos 15 Anos,
Vivi nessa Terra.
Adauto Ezequiel (Carreirinho).
Começou a cantar com 06 anos de idade.
Ganhou sua primeira viola aos 10 anos.
Aos 15 anos mudou-se para Pardinho.
Até os dias de hoje são 1680 músicas gravadas.
Esta é a homenagem de Bofete, através do Prefeito José Carlos Roder e da Vice-Prefeita Patrícia Jamila de S. Correa.
A um Ilustre Filho de Bofete.
Valorizando o que é nosso.
Adm - 2001 - 2004."

Há a promessa da entrega da estátua de Carreirinho restaurada.
Aos 87 anos de idade, Carreirinho teve que ser internado, no dia 17 de março de 2009, no Hospital Evaldo Foss, em São Paulo, onde se encontrava praticamente em coma, em conseqüência de uma queda ocorrida em sua residência, seguida da batida da cabeça na geladeira. A partir daquele momento, ele desmaiou e foi internado de imediato.
Carreirinho exalou seu último suspiro às 00h30 de sexta-feira (27 de março de 2009), deixando um enorme vazio na história da música caipira raiz.
Seu corpo foi sepultado no Cemitério Jaraguá, na Via Anhangüera, na Capital Paulista.

 

Texto: Sandra Cristina Peripato

 

DISCOGRAFIA

 

78 ROTAÇÕES

 

 

ZÉ CARREIRO E CARRERINHO

10/1950 - CONTINENTAL - Nº 16.280
A - Canoeiro (Zé Carreiro)
B - Ferreirinha (Carreirinho)

 

03/1951 - CONTINENTAL - Nº 16.354
A - Pirangueiro (Zé Carreiro)
B - A Morte do Carreiro (Zé Carreiro e Carreirinho)

 

06/1951 - CONTINENTAL - Nº 16.399
A - Carreiro Sebastião (Carreirinho)
B - Violeiro Solteiro (Zé Carreiro e Carreirinho)

 

09/1951 - CONTINENTAL - Nº 16.440
A - Peão Catireiro (Lauripes Pedroso e Teddy Vieira)
B - Burro Selvagem (Zé Carreiro)

 

12/1951 - CONTINENTAL - Nº 16.462
A - Sucuri (Zé Carreiro e Ado Benatti)
B - Bombardeio (Geraldo Costa e Zé Carreiro)

 

04/1952 - CONTINENTAL - Nº 16.522
A - Patriota (Carreirinho)
B - As Três Cuiabanas (Carreirinho e Zé Carreiro)

 

04/1952 - CONTINENTAL - Nº 16.528
A - Duas Cartas (Carreirinho e Zé Carreiro)
B - Ranchinho de Taqüara (Carreirinho)

06/1952 - CONTINENTAL - Nº 16.580
A - Saudades de Araraquara (Zé Carreiro)
B - Cruel Destino (Carreirinho)

 

12/1952 - CONTINENTAL - Nº 16.660
A - Irmão do Ferreirinha (Teddy Vieira e Carreirinho)
B - Teu Nome Tem Sete Letras (Carreirinho e José Fortuna)

 

04/1953 - CONTINENTAL - Nº 16.700
A - Violeiro Disposto (Carreirinho e José Fortuna)
B - Preto Fugido (Zé Carreiro)

 

06/1953 - CONTINENTAL - Nº 16.759
A - Triste Desengano (Zé Carreiro e Teddy Vieira)
B - Viajando a Cavalo (Carreirinho)

 

08/1953 - CONTINENTAL - Nº 16.791
A - A Morte da Sucuri (Zé Carreiro e Danilo Simei)
B - Fandango Mineiro (Carreirinho e Pedro Lopes de Oliveira)

 

10/1953 - CONTINETAL - Nº 16.838
A - Viva São Paulo (Campos Negreiros, Ado Benatti e Zé Carreiro)
B - O Bandeirante Fernão (Ado Benatti, Campos Negreiros e Carreirinho)

 

04/1954 - CONTINENTAL - Nº 16.917
A - Peão Apaixonado (Carreirinho e Zé Pinhão)
B - Derrota do Boi Palácio (Zé Carreiro e José de Morais)

 

05/1954 - CONTINENTAL - Nº 16.958
A - Roceiro (Zé Carreiro e Carreirinho)
B - Clarineta (Zé Carreiro e Carreirinho)

 

03/1955 - CONTINENTAL - Nº 17.083
A - Rosa Branca (Alvim Ferreira e Geraldina Rodrigues)
B - Boi Soberano (Carreirinho, Izaltino Gonçalves de Paula e Pedro Lopes de Oliveira)

 

06/1955 - CONTINENTAL - Nº 17.127
A - Cabocla Bonita (Zé Pinhão e José Fortuna)
B - Flor Proibida (Zé Carreiro e José Fortuna)

 

09/1955 - CONTINENTAL - Nº 17.146
A - Despedida de Solteiro (Carreirinho e José Fortuna)
B - Último Adeus (José Fortuna e Fernandes)

 

03/1956 - CONTINENTAL - Nº 17.256
A - A Vida de Raul Tôrres (Zé Carreiro e Carreirinho)
B - Minha História de Amor (Carreirinho e Armando Rosas)

 

05/1956 - CONTINENTAL - Nº 17.287
A - Companheiro do Ferreirinha (Germano Galdino e Pinheirinho)
B - Romance Desfolhado (Carreirinho e Torrinha)

 

1956 - COPACABANA - Nº 5.633
A - Crianças do Brasil (Zé Carreiro e José Fortuna)
B - Floray (Carreirinho e José Fortuna)

 

1956 - COPACABANA - Nº 5.669
A - Linda Uruguaia (Carreirinho e Zé Carreiro)
B - Desastre de Ipanema (Carreirinho e Zé Carreiro

 

09/1957 - COPACABANA - Nº 5.814
A - Lubisome (Zé Carreiro e Carreirinho)
B - Jamais Seremos Esquecidos (Zé Carreiro e Carreirinho)

 

07/1960 - RCA CAMDEN - CAM1005
A - Sertanejo Solitário (Carreirinho e Zé Carreiro)
B - Mulato Gordo (Zé Carreiro e Carreirinho)

 

09/1960 - RCA CAMDEN - CAM1012
A - Não Pode Ser (Zé Carreiro e Carreirinho)
B - Decisão (Carreiro e Zé Carreiro)

 

02/1960 - RCA VICTOR - Nº 80.2171
A - Sabrina (Carreirinho e Zé Carreiro)
B - Esqueça Tua Maria (Raul Tôrres e João Pacífico)

 

05/1960 - RCA VICTOR - Nº 80.2207
A - Barco Sem Destino (Zé Carreiro e Carreirinho)
B - Sinhá Maria (Renê Bittencourt)

 

01/1961 - RCA CAMDEN - CAM1029
A - Não Deves Recordar (Carreirinho e Zé Carreiro)
B - Velho Conquistador (Zé Carreiro e Carreirinho)

 

04/1961 - RCA CAMDEN - CAM1050
A - Peito Sadio (Rubens Ferreira Bueno e Raul Tôrres)
B - Ai Amor (Carreirinho)

 

06/1961 - SERTANEJO - PTJ-10194
A - O Preto e a Italiana (Sebastião Víctor e Leonel Cruz)
B - O Milagre da Vela (Carreirinho)

 

1962 - RCA CAMDEN - CAM1122
A - Cabelos Cor de Prata (Zé Carreiro e carreirinho)
B - Buquê de Flor (Carreirinho e Zé Carreiro)

 

03/1962 - SERTANEJO - CH-10257
A - Macumbeiro (Teddy Vieira e Arlindo Rosa)
B - Juramento de Caboclo (Zé Carreiro)

 

TIÃO CARREIRO E CARREIRINHO

CONTINENTAL - 05/06 de 1958 - Nº 17.544
A - A Mariposa do Amor - (Torrinha e Canhotinho)
B - Rei do Gado - (Teddy Vieira)

 

RCA VÍCTOR - 12/1958 - Nº 802.016
A - Por Ti Padeço - (Carreirinho e Tião Carreiro)
B - Catimbau - (Carreirinho e Teddy Vieira)

 

RCA VÍCTOR - 06/1959 - Nº 802.072
A - Jangadeiro Cearense - (Tião Carreiro e Carreirinho)
B - Pagode - (Tião Carreiro e Teddy Vieira)

 

RCA VÍCTOR - 09/1959 - Nº 802.108
A - Saudade do Nosso Amor - (Tião Carreiro e Teddy Vieira)
B - Triste Separação - (Carreirinho)

 

RCA VÍCTOR - 11/1959 - Nº 802.132
A - Madalena - (Carreirinho)
B - Arrependida - (Carreirinho)

RCA CANDEM - 11/1961 - CAM-1089
A - Meu Fracasso - (Campeão, Tião Carreiro e Carreirinho)
B - Triste Destino - (Campeão, Tião Carreiro e Carreirinho)

 

CHANTECLER - 05/1962 - CH-10.265
A - Falsa Ilusão - (Pimentel)
B - O Beijo - (Carreirinho)

 

CHANTECLER - 07/1962 - CH-10.282
A - Terra Roxa - (Teddy Vieira)
B - A Viola e o Violeiro - (Tião Carreiro e Lourival dos Santos)

CONTINENTAL - CS-266
A - Mariposa do Amor - (Torrinha e Canhotinho)
B - Minha História de Amor - (Teddy Vieira)

 

CARREIRINHO E ZÉ DO CARRO

11/1963 - SERTANEJO - CH-10383
A - Ditado Sertanejo - Carreirinho e Guimarães de Faria
B - Os Dois Ladrões - Carreirinho


LPs e CDs

 

ZÉ CARREIRO E CARREIRINHO - CANOEIRO - 1961 - CHANTECLER - PTJ-3017
01) Canoeiro - Zé Carreiro e Alocin
02) A Morte do Carreiro - Carreirinho e Zé Carreiro
03) Boi Soberano - Izaltino Gonçalves de Paula, Pedro Lopes de Oliveira e Carreirinho
04) Pirangueiro - Zé Carreiro
05) Preto Fugido - Zé Carreiro
06) Cruel Destino - Carreirinho
07) Bombardeio - Geraldo Costa e Zé Carreiro
08) Ferreirinha - Carreirinho
09) Saudade de Araraquara - Zé Carreiro
10) Duas Cartas - Carreirinho e Zé Carreiro
11) Flor Proibida - Zé Carreiro e José Fortuna
12) Último Adeus - Fernandes e José Fortuna
13) Sucuri - Ado Benatti e Zé Carreiro
14) As Três Cuiabanas - Zé Carreiro e Carreirinho

 

ZÉ CARREIRO E CARREIRINHO - 1961 - RCA CAMDEN - CALB-5016
01) Noturno - Zé Carreiro e Carreirinho
02) Ai Amor - Carreirinho
03) Esqueça Tua Maria - Raul Torres e João Pacífico
04) Adeus Amigos - Zé Carreiro e Carreirinho
05) Peito Sadio - Raul Torres e Rubens Ferreira Bueno
06) Decisão - Zé Carreiro e Carreirinho
07) Oceano da Vida - Zé Carreiro e José Fortuna
08) Desiludida - Carreirinho
09) Sinhá Maria - René Bittencourt
10) Adeus Minha Mocidade - Zé Carreiro
11) Espelho da Vida - Zé Carreiro e Carreirinho
12) Sertanejo Solitário - Zé Carreiro e Carreirinho

 

ZÉ CARREIRO E CARREIRINHO - COMPACTO - 1961 - CHANTECLER - PTJ-45-24
01) Derrota do Boi Palácio - Zé Carreiro e José de Morais
02) Patriota - Carreirinho
03) Despedida de Solteiro - Zé Carreiro e José Fortuna
04) Carreiro Sebastião - Carreirinho

 

ZÉ CARREIRO E CARREIRINHO - CANOEIRO - 1964 - R-7022
01) Canoeiro - Zé Carreiro e Alocin
02) A Morte do Carreiro - Zé Carreiro e Carreirinho
03) Boi Soberano - Carreirinho, Izaltino G. de Paula e Pedro L. de Oliveira
04) Pirangueiro - Zé Carreiro
05) Bombardeio - Zé Carreiro e Geraldo Costa
06) Ferreirinha - Carreirinho
07) Saudades de Araraquara - Zé Carreiro
08) Duas Cartas - Zé Carreiro e Carreirinho
09) Flor Proibida - Zé Carreiro e José Fortuna
10) Sucurí - Zé Carreiro e Ado Benatti
11) Último Adeus - José Fortuna e Fernandes
12) As Três Cuiabanas - Zé Carreiro e Carreirinho

 

ZÉ CARREIRO E CARREIRINHO - OS MAIORES VIOLEIROS DO BRASIL - 1970 - TROPICANA/CBS - LP= 01033
01) Canoeiro - Zé Carreiro
02) Ferreirinha - Carreirinho
03) A Morte do Carreiro - Zé Carreiro e Carreirinho
04) Pirangueiro - Zé Carreiro
05) Triste Desengano - Zé Carreiro e Teddy Vieira
06) Viajando a Cavalo - Carreirinho
07) Duas Cartas - Zé Carreiro e Carreirinho
08) Saudades de Araraquara - Zé Carreiro
09) Patriota - Carreirinho
10) Bombardeio - Zé Carreiro e Geraldo Costa
11) Roceiro - Zé Carreiro e Carreirinho
12) Cruel Destino - Carreirinho

ZÉ CARREIRO E CARREIRINHO - 1970 - RCA CAMDEN - LP= 106.0025
01) Sinhá Maria - René Bittencort
02) Buquê de Flores - Zé Carreiro e Carreirinho
03) Peito Sadio - Raul Torres e Rubens Ferreira Bueno
04) Sertanejo Solitário - Zé Carreiro e Carreirinho
05) Ai, Amor - Carreirinho
06) Oceano da Vida - Zé Carreiro e José Fortuna
07) Esqueça Tua Maria - Raul Torres e João Pacífico
08) Decisão - Zé Carreiro e Carreirinho
09) Não Pode Ser - Zé Carreiro e Carreirinho
10) Noturno - Zé Carreiro e Carreirinho
11) Cabelos Côr de Prata - Zé Carreiro e Carreirinho
12) Mulato Gordo - Zé Carreiro e Carreirinho

 

ZÉ CARREIRO E CARREIRINHO - OS GRANDES SUCESSOS - 1971 - CHANTECER - AB-0013
01) Canoeiro - Zé Carreiro e Alocin
02) A Morte do Carreiro - Zé Carreiro e Carreirinho
03) Bombardeio - Zé Carreiro e Geraldo Costa
04) Pirangueiro - Zé Carreiro
05) Boi Soberano - Carreirinho, Izaltino G. de Paula e Pedro L. de Oliveira
06) Último Adeus - José Fortuna e Fernandes
07) Ferreirinha - Carreirinho
08) Saudades de Araraquara - Zé Carreiro
09) Duas Cartas - Zé Carreiro e Carreirinho
10) Flor Proibida - Zé Carreiro e José Fortuna
11) Sucurí - Zé Carreiro e Ado Benatti
12) As Três Cuiabanas - Zé Carreiro e Carreirinho

 

ZÉ CARREIRO E CARREIRINHO - OS GRANDES SUCESSOS - 1989
01) Canoeiro - Zé Carreiro e Alocin
02) A Morte do Carreiro - Carreirinho e Zé Carreiro
03) Boi Soberano - Izaltino Gonçalves de Paula, Pedro Lopes de Oliveira e Carreirinho
04) Pirangueiro - Zé Carreiro
05) Preto Fugido - Zé Carreiro
06) Cruel Destino - Carreirinho
07) Bombardeio - Geraldo Costa e Zé Carreiro
08) Ferreirinha - Carreirinho
09) Saudade de Araraquara - Zé Carreiro
10) Duas Cartas - Carreirinho e Zé Carreiro
11) Flor Proibida - Zé Carreiro e José Fortuna
12) Último Adeus - Fernandes e José Fortuna
13) Sucuri - Ado Benatti e Zé Carreiro
14) As Três Cuiabanas - Zé Carreiro e Carreirinho

 

ZÉ CARREIRO E CARREIRINHO - SOM DA TERRA - 1994 - WARNER MUSIC - LP= 178870-1
01) Canoeiro - Zé Carreiro e Alocin
02) A Morte do Carreiro - Carreirinho e Zé Carreiro
03) Boi Soberano - Izaltino Gonçalves de Paula, Pedro Lopes de Oliveira e Carreirinho
04) Pirangueiro - Zé Carreiro
05) Preto Fugido - Zé Carreiro
06) Cruel Destino - Carreirinho
07) Bombardeio - Geraldo Costa e Zé Carreiro
08) Ferreirinha - Carreirinho
09) Saudade de Araraquara - Zé Carreiro
10) Duas Cartas - Carreirinho e Zé Carreiro
11) Flor Proibida - Zé Carreiro e José Fortuna
12) Sucuri - Ado Benatti e Zé Carreiro

 

ZÉ CARREIRO E CARREIRINHO - LUAR DO SERTÃO - 1997 - BMG
01) Peito Sadio - Raul Torres e Rubens Ferreira
02) Esqueça a Tua Maria - Raul Torres e João Pacífico
03) Noturno - Zé Carreiro e Carreirinho
04) Ai Amor - Carreirinho
05) Decisão - Zé Carreiro e Carreirinho
06) Mulato Gordo - Zé Carreiro e Carreirinho
07) Velho Conquistador - Carreirinho e Zé Carreiro
08) Sinhá Maria - René Bittencort
09) Adeus Amigos - Zé Carreiro e Carreirinho
10) Barco Sem Destino - Carreirinho e Zé Carreiro
11) Sertanejo Solitário - Zé Carreiro e Carreirinho
12) Buquê de Flores - Zé Carreiro e Carreirinho
13) Sabrina - Carreirinho
14) Adeus Minha Mocidade - Zé Carreiro

 

ZÉ CARREIRO E CARREIRINHO - OS MAIORES VIOLEIROS DO BRASIL - 1999 - MOVIE PLAY
01) Canoeiro - Zé Carreiro e Alocin
02) A Morte do Carreiro - Carreirinho e Zé Carreiro
03) Pirangueiro - Zé Carreiro
04) Viajando a Cavalo - Carreirinho
05) Duas Cartas - Carreirinho e Zé Carreiro
06) Saudade de Araraquara - Zé Carreiro
07) Patriota - Carreirinho
08) Bombardeio - Geraldo Costa e Zé Carreiro
09) Roceiro - Zé Carreiro e Carreirinho
10) Cruel Destino - Carreirinho

 

ZÉ CARREIRO E CARREIRINHO - SUCESSOS INESQUECÍVEIS DO VINIL - 2011
01) Canoeiro - Zé Carreiro e Alocin
02) Ferreirinha - Carreirinho
03) Boi Soberano - Carreirinho, Izaltino G. de Paula e Pedro L. de Oliveira
04) Saudades de Araraquara - Zé Carreiro
05) As Três Cuiabanas - Zé Carreiro e Carreirinho
06) A Morte do Carreiro - Zé Carreiro e Carreirinho
07) Duas Cartas - Zé Carreiro e Carreirinho
08) Bombardeio - Zé Carreiro e Geraldo Costa
09) Pirangueiro - Zé Carreiro
10) Último Adeus - José Fortuna e Fernandes
11) Flor Proibida - Zé Carreiro e José Fortuna
12) Sucurí - Zé Carreiro e Ado Benatti
13) Sinhá Maria - René Bittencort
14) Cruel Destino - Carreirinho
15) Buquê de Flores - Zé Carreiro e Carreirinho
16) Não Pode Ser - Zé Carreiro e Carreirinho
17) Cabelos Côr de Prata - Zé Carreiro e Carreirinho
18) Roceiro - Zé Carreiro e Carreirinho
19) Mulato Gordo - Zé Carreiro e Carreirinho
20) Velho Conquistador - Carreirinho e Zé Carreiro
21) Decisão - Zé Carreiro e Carreirinho

 

TIÃO CARREIRO E CARREIRINHO - MEU CARRO É MINHA VIOLA - 1962 - CHANTECLER - CH-3034
01) O Beijo - Carreirinho
02) Adeus São Paulo - Tião Carreiro e Carreirinho
03) Boi Cigano - Tião Carreiro e P. Carreiro
04) Coração do Brasil - Carreirinho
05) Viva Quem Ama - Carreirinho
06) Triste Caminho - Tião Carreiro
07) Remorso - Carreirinho
08) Terra Roxa - Teddy Vieira
09) A Viola e o Violeiro - Tião Carreiro e Lourival dos Santos
10) Minha História - Nonô Basílio e Tião Carreiro
11) Meu Carro é Minha Viola - Carreirinho e Mozart Novaes
12) Falsa Ilusão - Pimentel
13) Saudade de Minha Terra - Tião Carreiro e Mário Guido Angeli
14) Riqueza do Brasil - Tião Carreiro e Zorinho

 

CARREIRINHO E ZITA CARREIRO - CHANTECLER - C-16121

01) Canção de um Soldado - Carreirinho
02) Realidade - Carreirinho

 

ZITA CARREIRO E CARREIRINHO - UM HOMEM, UMA MULHER, UM VIOLÃO - 1968

01) Conselho de Ladrão - Carreirinho
02) Flor de Minha Vida - Carreirinho e Zé Matão
03) Encontro Fatal - Carreirinho e J. Vicente
04) Dois Ladrões - Carreirinho
05) Saudade - Carreirinho e João Caboclo
07) Canção de um Soldado - Carreirinho
08) Coisas da Vida - Carreirinho e Oscar Tirola
09) Mundo Vazio - Carreirinho e Pardinho
10) Destino de Palhaço - Carreirinho e J. Garcia
11) Juramento Quebrado - Sulino e Carreirinho
12) Noite de São João - Carreirinho

 

ZITA CARREIRO E CARREIRINHO - LENDA DAS ROSAS - CALIFÓRNIA - CL-207

01) Os Cruéis - Carreirinho e Hélio Ferigato
02) Conselho - Pardinho e Zé Carreiro
03) Minha Terra Natal - Carreirinho
04) Quem Tem Amor Tem Saudade - Carreirinho
05) João Bobo - Carreirinho e Zé Godói
06) Dourada Prisão - Niltom Delmaz
07) Desespero - Agular U. da Silva e Luiz Mergulhão
08) Saudade de Clevenice - Carreirinho e Cafézinho
09) Mulher, Dinheiro e Bebida - Carreirinho
10) Palco da Vida - Carreirinho
11) Sofrendo Por Ti - Cafézinho e Zita Carreiro
12) Lenda das Rosas - Carreirinho

 

ZITA CARREIRO E CARREIRINHO - ROMPER DA AURORA - 1971 - JAPOTI - JPT-069

01) Sofrer ou Morrer de Amor - Carreirinho
02) Brinquedo de Esconder - Carreirinho
03) O Careca - Carreirinho
04) Pranto de Dor - Cafézinho e Zita Carreiro
05) Mais uma Taça - Carlos Marques
06) Chave do Apartamento - Carreirinho
07) Romper da Aurora - Carreirinho
08) Longe de Ti - Zé Goiás e Carreirinho
09) Amor Distante - Cafézinho e Zita Carreiro
10) Bandido da Serra Morena - Carreirinho e Miguel Santiago
11) Salve o Dia das Mães - Carreirinho
12) Segredo da Aliança - Zé Goiás e Manoel Paes de Camargo

 

ZITA CARREIRO E CARREIRINHO - RECORDANDO ZÉ CARREIRO - 1974 - ROSICLER - R-7.201

01) Deus é Meu Guia - Carreirinho e Zuza
02) Peito Amigo - Carreirinho e Iodoque Rosa
03) Passagem do Destino - Ferreirinha e Carreirinho
04) Boca Perfumada - Goianinho e Carreirinho
05) Tormento da Noite - Cafezinho e Nhô Juca
06) Tic-Tac - Israel Leme e Carreirinho
07) Rincão de Minha Terra - Carreirinho
08) Recordando Zé Carreiro - Carreirinho
09) Saudade do Nosso Amor - Tião Carreiro e Teddy Vieira
10) Cachorro Fiel - Zé Godói e Biguá
11) Quem Despreza Será Desprezado - Carreirinho
12) O Azar do Ladrão - Jacó e Jacozinho

 

ZITA CARREIRO E CARREIRINHO - ROMPER DA AURORA - 1975 - CALIFÓRNIA - CL-4210 

01) Por Ti Padeço - Tião Carreiro e Carreirinho
02) Triste Separação - Carreirinho
03) Realidade - Carreirinho
04) De Longe Também se Ama - José Rico e Jair Silva Cabral
05) Padecimento - Carreirinho
06) Adorar Como Eu Adoro - Zita Carreiro e Pardinho
07) Romper da Aurora - Carreirinho
08) Não Te Darei Perdão - Joaquim Divino da Silva e Advino Machado
09) Milionário Sem Amor - Carreirinho
10) Homem Não Chora - Carreirinho
11) Pra Mim Nada Vale a Vida - Tupi

 

ZITA CARREIRO E CARREIRINHO - NOITE SEM FIM - 1977 

01) Noite Sem Fim - Antonio Francisco da Silva e Carreirinho
02) Festa de São Pedro - Alcebiades Chagas da Silva e Carreirinho
03) Um Par de Aliança - A.D.
04) Minha História - João Pereira e Carreirinho
05) Natal de Pobre - Carreirinho
06) Os Maiores Violeiros do Brasil - Carreirinho
07) A Seca - Afonso Rosa e Carreirinho
08) Sei que Voltarás - Versão: Carreirinho
09) Segredo de Deus - Antonio Bueno e Carreirinho
10) Mês de Maio - Arnaldo dos Santos
11) Quarto Triste - João Vilas Boas e Carreirinho
12) O Milagre da Vela - Carreirinho

 

ZITA CARREIRO E CARREIRINHO - AMOR E FELICIDADE - 1977 - BEVERLY - AMCLP-5392

01) Despertai Oh Querida - Carreirinho
02) Amigo do Meu Dinheiro - Carreirinho
03) Palhaço - Carreirinho e Miguel Santiago
04) Adeus Boêmia - Carreirinho e Campeão
05) Filho da Umbanda - Carreirinho e Adilson Bittencourt
06) Policena - Carreirinho
07) Amor e Felicidade - Correto e Zita Carreiro
08) Preto Velho - Carreirinho
09) Só Pelo Amor Vale a Vida - Goiá e Zacarias Mourão
10) Melodia da Saudade - Carreirinho e Antonio Ferreira
11) Meu Bem - Carreirinho
12) Formigueiro de Gente - Carreirinho

 

ZITA CARREIRO E CARREIRINHO - FLOR DE MINHA VIDA - CARTAZ

01) Conselho de Ladrão - Carreirinho
02) Flor da Minha Vida - Carreirinho e Zé Matão
03) Encontro Fatal - Carreirinho e J. Vicente
04) Dois Ladrões - Carreirinho
05) Saudade - Carreirinho
06) Vem Meu Amor - Carreirinho e J. Vasco
07) Canção de um Soldado - Carreirinho
08) Coisas da Vida - Carreirinho e Oscar Tirola
09) Mundo Vazio - Carreirinho e Pardinho
10) Destino de Palhaço - Carreirinho e J. Garcia
11) Juramento Quebrado - Carreirinho
12) Noite de São João - Carreirinho

 

ZITA CARREIRO E CARREIRINHO - FLOR DE MINHA VIDA

01) Conselho de Ladrão - Carreirinho
02) Flor da Minha Vida - Carreirinho e Zé Matão
03) Encontro Fatal - Carreirinho e J. Vicente
04) Dois Ladrões - Carreirinho
05) Saudade - Carreirinho
06) Vem Meu Amor - Carreirinho e J. Vasco
07) Canção de um Soldado - Carreirinho
08) Coisas da Vida - Carreirinho e Oscar Tirola
09) Mundo Vazio - Carreirinho e Pardinho
10) Destino de Palhaço - Carreirinho e J. Garcia
11) Juramento Quebrado - Carreirinho
12) Noite de São João - Carreirinho

 

ZITA CARREIRO E CARREIRINHO - ROMPER DA AURORA - 1980

01) Por Ti Padeço - Tião Carreiro e Carreirinho
02) Triste Separação - Carreirinho
03) Realidade - Carreirinho
04) De Longe Também se Ama - José Rico e Jair Silva Cabral
05) Padecimento - Carreirinho
06) Adorar Como Eu Adoro - Zita Carreiro e Pardinho
07) Romper da Aurora - Carreirinho
08) Não Te Darei Perdão - Joaquim Divino da Silva e Advino Machado
09) Milionário Sem Amor - Carreirinho
10) Homem Não Chora - Carreirinho
11) Pra Mim Nada Vale a Vida - Tupi

 

ZITA CARREIRO E CARREIRINHO - A AUTÊNTICA MÚSICA SERTANEJA - 1981 - CHANTECLER - LP=2.11.405.410

01) Nuvens Pardas - Carreirinho
02) Janelas do Mundo - Carlos Cézar e José Fortuna
03) Número Três - Carreirinho e José Santiago
04) O Homem da Montanha - Lourival dos Santos e Julião
05) Menos Pai - Manoel Carlos e Carreirinho
06) Palavra Maldita - Carreirinho e Flor da Serra
07) Vou Doar Meus Olhos - Carreirinho e Zezito
08) Não Põe Mais Bola no Gol - Carreirinho e Galvãozinho
09) Fim de um Herói - Julião e Édson Camargo de Oliveira
10) Espelho da Vida - Carreirinho e Zé Carreiro
11) Casamento é uma Armadilha - Carreirinho e Irenício
12) A Mulher do Mistério - Zita Carreiro e Carreirinho

 

ZITA CARREIRO E CARREIRINHO - MODAS E VIOLAS - 1983 - RANCHO/POLYGRAM - LP=2493.453

01) Ave Maria no Morro - Herivelto Martins
02) Marido Maldoso - Moacir dos Santos e Tião do Carro
03) Palavra Maldita - Carreirinho e Flor da Serra
04) Vinte Anos de Silêncio - Goiá e Zacarias Mourão
05) Mãe é um Amor Sagrado - Carreirinho e Irenícia
06) Cantor Apaixonado - Zita Carreiro e Ovídio Carlos Martins
07) Campeão do Espaço - Zé Mulato
08) Preto Fugido - Zé Carreiro
09) Culpados Foram Teus Olhos - Letinho
10) Passagem do Destino - Carreirinho e Ferreirinha
11) Cachorro Fiel - Zé Godoy e Biguá

 

ZITA CARREIRO E CARREIRINHO - RAÍZES SERTANEJAS - 1998

01) Adeus Boemia - Carreirinho e Campeão
02) Amor e Felicidade - Correto e Zita Carreiro
03) Palhaço - Carreirinho e Miguel Santiago
04) Amigo do Meu Dinheiro - Carreirinho
05) Melodia da Saudade - Carreirinho e Antonio Ferreira
06) Canção de um Soldado - Carreirinho
07) Conselho de Ladrão - Carreirinho
08) Juramento Quebrado - Carreirinho
09) Pranto de Dor - Cafézinho e Zita Carreiro
10) Flor de Minha Vida - Carreirinho e Zé Matão
11) Chave do Apartamento - Carreirinho
12) Mais uma Taça - Carlos Marques
13) Dois Ladrões - Carreirinho
14) Encontro Fatal - Carreirinho e J. Vicente
15) Meu Bem - Carreirinho
16) Coisas da Vida - Carreirinho e Oscar Tirola
17) O Careca - Carreirinho
18) Noite de São João - Carreirinho
19) Saudade - Carreirinho e João Caboclo
20) Só Pelo Amor Vale a Vida - Goiá e Zacarias Mourão

 

ZITA CARREIRO E CARREIRINHO - NOITE SEM FIM - 2007 - ARLEQUIM - AR-0025  

01) Noite Sem Fim - Antonio Francisco da Silva e Carreirinho
02) Festa de São Pedro - Alcebiades Chagas da Silva e Carreirinho
03) Um Par de Aliança - A.D.
04) Minha História - João Pereira e Carreirinho
05) Natal de Pobre - Carreirinho
06) Os Maiores Violeiros do Brasil - Carreirinho
07) A Seca - Afonso Rosa e Carreirinho
08) Sei que Voltarás - Versão: Carreirinho
09) Segredo de Deus - Antonio Bueno e Carreirinho
10) Mês de Maio - Arnaldo dos Santos
11) Quarto Triste - João Vilas Boas e Carreirinho
12) O Milagre da Vela - Carreirinho

 

ZITA CARREIRO E CARREIRINHO - SUCESSOS INESQUECÍVEIS DO VINIL - 2011

01) Despertai Oh Querida - Carreirinho
02) Amigo do Meu Dinheiro - Carreirinho
03) Palhaço - Carreirinho e Miguel Santiago
04) Adeus Boêmia - Carreirinho e Campeão
05) Filho da Umbanda - Carreirinho e Adilson Bittencourt
06) Policena - Carreirinho
07) Amor e Felicidade - Correto e Zita Carreiro
08) Preto Velho - Carreirinho
09) Só Pelo Amor Vale a Vida - Goiá e Zacarias Mourão
10) Melodia da Saudade - Carreirinho e Antonio Ferreira
11) Meu Bem - Carreirinho
12) Formigueiro de Gente - Carreirinho
13) Sofrer ou Morrer de Amor - Carreirinho
14) Brinquedo de Esconder - Carreirinho
15) O Careca - Carreirinho
16) Pranto de Dor - Cafézinho e Zita Carreiro
17) Mais uma Taça - Carlos Marques
18) Chave do Apartamento - Carreirinho
19) Romper da Aurora - Carreirinho
20) Longe de Ti - Zé Goiás e Carreirinho
21) Amor Distante - Cafézinho e Zita Carreiro
22) Bandido da Serra Morena - Carreirinho e Miguel Santiago
23) Salve o Dia das Mães - Carreirinho
24) Segredo da Aliança - Zé Goiás e Manoel Paes de Camargo

 

ZÉ MATÃO E CARREIRINHO - 12 MODAS DE VIOLA - 1986

01) Ferreirinha - Carreirinho
02) Dom de Poeta - Carreirinho e Jesus Belmiro
03) A Mulher Misteriosa - Carreirinho
04) Rio Preto de Luto - Zé Matão e Joaquim Moreira
05) Antônio Paulino Vieira - Carreirinho
06) Meus Parentes - Carreirinho e João de Deus
07) Esparrela - Carreirinho
08) A Lei Divina - Carreirinho
09) Madalena - Carreirinho
10) Home de Fibra - Jesus Belmiro
11) A Cidade Que eu Nasci - Carreirinho
12) João Bobo - Carreirinho e Tião Carreiro

 

ZÉ MATÃO E CARREIRINHO - PEDIDO À NOSSA SENHORA APARECIDA - 1987

01) Traíra - Carreirinho e Mauro Lentes
02) Vestida de Branco - Zé Matão e Vibrante
03) Matão Terra da Saudade - Carreirinho
04) Ariticum - Carreirinho e Dr. Pelanca
05) Arrependida - Garcia e Zé Matão
06) Pedido a Nossa Senhora Aparecida - Carreirinho
07) Barretos Rainha do Vale - Carreirinho e Jesus Belmiro
08) Dama de Branco - Zé Matão e Vanderlei Martins
09) Colibri - Carreirinho e J. Oliveira
10) Amor Desencontrado - Carreirinho
11) Amor à Primeira Vista - Zé Matão e Carreirinho
12) Potro Preto - Carreirinho e José Procópio

 

ZÉ MATÃO E CARREIRINHO - PULMÃO DO MUNDO - 1989

01) Requinta - Carreirinho
02) Aniversariante do Dia - Carreirinho
03) Despedida de Solteiro - Carreirinho e José Fortuna
04) O Vilão - Carreirinho e Campos Sales
05) Nuvens Pardas - Carreirinho
06) Gostosura - Carreirinho e José Alves
07) Pulmão do Mundo - Carreirinho e José Teixeira
08) Infância é Uma Só - Zé Procópio
09) A Noite a Nossa Procura - Antônio Cunha
10) Lindo Cavalo Branco - Carreirinho
11) Carreiro Sebastião - Carreirinho
12) O Sol - Carreirinho e Nelson Nunes de Freitas

 

ZÉ MATÃO E CARREIRINHO - OS GRANDES SUCESSOS DE ZÉ CARREIRO E CARREIRINHO - 1990

01) Urutú Cruzeiro - Carreirinho e Paulo Calandro
02) Meu Carro é Minha Viola - Carreirinho
03) Casa Branca da Serra - Carreirinho
04) Linda Uruguaia - Zé Carreiro e Carreirinho
05) Romaria à Aparecida - Carreirinho e José Alves
06) Ana Rosa - Carreirinho e Tião Carreiro
07) Conselho Amigo - Zé Matão e Carreirinho
08) Juramento Quebrado - Carreirinho e Sulino
09) As Três Cuiabanas - Zé Carreiro e Carreirinho
10) Boi Soberano - Carreirinho e Izaltino Gonçalves de Paula

 

ZÉ MATÃO E CARREIRINHO - LUAR DO SERTÃO - 1997

 

 

CARREIRO E CARREIRINHO - 1971 - CONTINENTAL - CLP-9.125

01) Chave de Apartamento - Carreirinho
02) Conselho - Zita Carreiro e Zé Matão
03) Flor da Minha Vida - Carreirinho e Zé Matão
04) Canção de um Soldado - Carreirinho
05) Um Homem Não Chora - Carreirinho
06) Zé Claudino - Carreirinho
07) Vida de Carreirinho - Carreirinho
08) Padecimento - Carreirinho
09) Sabrina - Carreirinho
10) Minha Vida - Carreirinho
11) Arrependida - Carreirinho
12) Ranchinho de Taquara - Carreirinho

 

CARREIRO E CARREIRINHO - SUA MAJESTADE A MODA DE VIOLA - 1993 - TRI-SOM - LP-1020

01) Missão Cumprida - Carreirinho e Nhô Chico
02) Rancho da Felicidade - Zé Procópio, Zé Matão e Carreirinho
03) Rosa Branca - Geraldina Rodrigues e Alvim Ferreira da Silva
04) Mineirinho do Ôco do Pau - Carreiro e Carreirinho
05) O Filho da Cigana - Carreirinho e Luis Cigano
06) Reviravolta da Vida - Carreirinho e Pagé
07) Eliana Maria - Joaquim Moreira
08) Mandioqueiro - Carreirinho e Zé Batuta
09) A Mãe do Ferreirinha - Joaquim Moreira
10) Ponteiro de Boiada - Joaquim Moreira
11) Falso Desejo - Joaquim Moreira
12) Lindo Cavalo Branco - Carreirinho

 

CARREIRO E CARREIRINHO - 50 ANOS DE PIONEIRISMO DA VERDADEIRA MODA DE VIOLA - 1997

01) Rei do Gado - Teddy Vieira
02) Rei do Café - Carreirinho e Teddy Vieira
03) Ferreirinha - Carreirinho
04) Irmão do Ferreirinha - Carreirinho e Teddy Vieira
05) Companheiro do Ferreirinha - Carreirinho e Germano Galdino
06) Filha do Ferreirinha - Carreirinho e Zé Procópio
07) Campeão do Espaço - Carreirinho e Zé Mulato
08) Clarineta - Zé Carreiro e Carreirinho
09) Minha Vida - Carreirinho
10) Mandioqueiro - Carreirinho e Zé Batuta
11) Bombardeio - Zé Carreiro e Carreirinho
12) Mulato Gordo - Carreirinho
13) Fandango Mineiro - Carreirinho
14) Terra Roxa - Teddy Vieira
15) Derrota do Boi Palácio - Carreirinho e José de Moraes
16) Gato de Três Cores - Carreirinho
17) Bandeirante Fernão - Carreirinho e Campos Negreiros
18) Rancho da Felicidade - Carreirinho e Zé Procópio
19) A Morte do Carreiro - Zé Carreiro e Carreirinho
20) Missão Cumprida - Carreirinho e Nhô Chico

 

CARREIRO E CARREIRINHO - ANIVERSARIANTE DO DIA - 1999

01) Aniversariante do Dia - Carreirinho
02) Encontro Fatal - Carreirinho e José Vicente
03) Chumbo Trocado Não Dói - Carreirinho e Zé Procópio
04) João Bobo - Carreirinho e Zé Godói
05) Minha História de Amor - Carreirinho
06) Dever de um Médico - Carreirinho e Jacozinho
07) Flor Proibida - Carreirinho e José Fortuna
08) Teu Nome Tem Sete Letras - Carreirinho e José Fortuna
09) Despedida de Solteiro - Carreirinho e José Fortuna
10) Grandes Homens do Passado - Carreirinho e Jonata Neto
11) Reis dos Canoeiros - Carreirinho e Vieira
12) Número Três - Carreirinho e José Santiago
13) A Noite à Nossa Procura - Antonio Cunha
14) Não Sou Teu Palhaço - Delmir e J. Garcia
15) Romance Desfolhado - Carreirinho e Torrinha
16) Rosa - Carreirinho
17) O Facão do Cristiano - Zé Carreiro e Carreirinho
18) Pulmão do Mundo - Carreirinho e José Teixeira
19) Homero Cordeiro - Carreirinho e Jacozinho

 

CARREIRO E CARREIRINHO - SUA MAJESTADE A MODA DE VIOLA - 2000 - TRI-SOM - LP-1020

01) Missão Cumprida - Carreirinho e Nhô Chico
02) Rancho da Felicidade - Zé Procópio, Zé Matão e Carreirinho
03) Rosa Branca - Geraldina Rodrigues e Alvim Ferreira da Silva
04) Mineirinho do Ôco do Pau - Carreiro e Carreirinho
05) O Filho da Cigana - Carreirinho e Luis Cigano
06) Reviravolta da Vida - Carreirinho e Pagé
07) Eliana Maria - Joaquim Moreira
08) Mandioqueiro - Carreirinho e Zé Batuta
09) A Mãe do Ferreirinha - Joaquim Moreira
10) Ponteiro de Boiada - Joaquim Moreira
11) Falso Desejo - Joaquim Moreira
12) Lindo Cavalo Branco - Carreirinho

 

CARREIRO E CARREIRINHO - GRANDES SUCESSOS - VOL. 01 - 2000

01) Requinta - Carreirinho
02) Pulmão do Mundo - Carreirinho e Zé Procópio
03) Urutu Cruzeiro - Carreirinho
04) Casa Branca da Serra - Carreirinho
05) Linda Uruguaia - Carreirinho
06) Ariticum - Carreirinho
07) Arrependida - Zé Matão
08) Colibri - Carreirinho e J. Oliveira
09) Amor Desencontrado - Carreirinho
10) Amor a Primeira Vista - Carreirinho
11) Conselho - Zé Matão e Carreirinho
12) Homem Não Chora - Carreirinho
13) A Noite a Nossa Procura - Antônio Cunha
14) Gostosura - Carreirinho
15) Infância é uma Só - Carreirinho e Zé Procópio
16) O Sol - Carreirinho e Nilson Nunes de Freitas
17) Passagem de Minha Vida - Carreirinho
18) Arrependeu Tarde - Carreirinho
19) Ranchinho do Taquara - Carreirinho

 

CARREIRO E CARREIRINHO - GRANDES SUCESSOS - VOL. 02 - 2000

01) Boi Soberano - Carreirinho e Izaltino Gonçalves de Paula
02) Morte do Carreiro - Carreirinho
03) Cabelos Cor de Prata - Carreirinho
04) Catimbau - Teddy Vieira
05) As Três Cuiabanas - Carreirinho
06) Se os Animais Falassem - Carreirinho e José Godoy
07) Patriota - Carreirinho
08) Passagem do Destino - Carreirinho e Ferreirinha
09) Dom de Poeta - Carreirinho e Jesus Belmiro
10) Rio Preto de Luto - Zé Matão e Joaquim Moreira
11) Antonio Paulino Vieira - Carreirinho
12) Meus Parentes - Carreirinho
13) Esparrela - Carreirinho
14) Madalena - Carreirinho
15) A Cidade em que eu Nasci - Carreirinho
16) João Bobo - Carreirinho
17) Adauto Ezequiel - Roberto Consiglio, Almiray e João Moraes

 

CARREIRO E CARREIRINHO - 500 ANOS DE BRASIL - 2001

01) 500 Anos de Brasil - Carreirinho e Jonata Neto
02) Passar Anel - Zé Procópio
03) Canção de um Soldado - Carreirinho
04) Pé de Roseira - Carreirinho
05) O Vilão - Carreirinho e Campos Sales
06) Não... Não é Assim - Piauy e Valdemar Assunção
07) O Sol - Carreirinho e Nilson Nunes de Freitas
08) Meu Fracasso - Carreirinho e Campeão
09) Mariposa do Amor - Torrinho e Canhotinho
10) Oceano da Vida - Carreirinho e José Fortuna
11) Triste Separação - Carreirinho
12) Saudade do Nosso Amor - Carreirinho, Tião Carreiro e Teddy Vieira
13) Peito Sadio - Raul Torres e Rubens Ferreira Bueno
14) Meu Carro é Minha Viola - Carreirinho
15) Barco Sem Destino - Carreirinho
16) Recordar é Sofrer - Carreirinho
17) Passado Florido - Carreirinho

 

CARREIRO E CARREIRINHO - 500 ANOS DE BRASIL - 2001

01) 500 Anos de Brasil - Carreirinho e Jonata Neto
02) Passar Anel - Zé Procópio
03) Canção de um Soldado - Carreirinho
04) Pé de Roseira - Carreirinho
05) O Vilão - Carreirinho e Campos Sales
06) Não... Não é Assim - Piauy e Valdemar Assunção
07) O Sol - Carreirinho e Nilson Nunes de Freitas
08) Meu Fracasso - Carreirinho e Campeão
09) Mariposa do Amor - Torrinho e Canhotinho
10) Oceano da Vida - Carreirinho e José Fortuna
11) Triste Separação - Carreirinho
12) Saudade do Nosso Amor - Carreirinho, Tião Carreiro e Teddy Vieira
13) Peito Sadio - Raul Torres e Rubens Ferreira Bueno
14) Meu Carro é Minha Viola - Carreirinho
15) Barco Sem Destino - Carreirinho
16) Recordar é Sofrer - Carreirinho
17) Passado Florido - Carreirinho

 

CARREIRO E CARREIRINHO - 2002

01) Ferreirinha - Carreirinho
02) Boi Soberano - Izaltino Gonçalves de Paula, Pedro Lopes de Oliveira e Carreirinho
03) Morte do Carreiro - Carreirinho e Zé Carreiro
04) Cabelos Cor de Prata - Zé Carreiro e Carreirinho
05) Catimbau - Carreirinho e Teddy Vieira
06) Três Cuiabanas - Zé Carreiro e Carreirinho
07) Casamento Não é de Graça - Carreirinho
08) Se os Animais Falassem - Biguá, Taubaté e Teodomiro
09) Boi Cigano - Carreirinho e Peão Carreiro
10) Canário Dourado - Carreirinho
11) Potro Preto - Carreirinho e José Procópio
12) Patriota - Carreirinho
13) Mulher do Mistério - Zita Carreiro e Carreirinho
14) Palavra Maldita - Carreirinho e Flor da Serra
15) Passagem do Destino - Carreirinho e Ferreirinha

 

CARREIRO E CARREIRINHO - RECORDANDO ZÉ CARREIRO

01) Canoeiro - Zé Carreiro
02) Maior Fera do Mundo - Carreirinho e Zé Procópio
03) Caboclinha - Carreirinho, Servente e Pedreiro
04) Jamais Seremos Esquecidos - Zé Carreiro e Carreirinho
05) Viagem Penosa - Carreirinho
06) Sorriso da Minha Sogra - Carreirinho e Zé Batuta
07) Grandes Homens do Passado - Carreirinho e Jonata Neto
08) Dono do Mundo - Carreirinho e Sílvio Melo Stefen
09) Milagre de Santo Reis - Carreiro e Rei da Mata
10) Floray - Zé Carreiro e José Fortuna
11) Triste Desengano - Carreirinho e Teddy Vieira
12) Crianças do Brasil - Carreirinho e José Fortuna
13) Rincão da Minha Terra - Carreirinho e Toninho Caipira
14) Estação da Luz - Carreirinho e José Teixeira
15) Solidão Cruel - Carreirinho
16) Recordando Zé Carreiro - Zé Carreiro e Carreirinho

 

CARREIRO E CARREIRINHO - OS AUTÊNTICOS DA MÚSICA SERTANEJA

01) Canoeiro - Zé Carreiro
02) Maior Fera do Mundo - Carreirinho e Zé Procópio
03) Caboclinha - Carreirinho, Servente e Pedreiro
04) Jamais Seremos Esquecidos - Zé Carreiro e Carreirinho
05) Viagem Penosa - Carreirinho
06) Sorriso da Minha Sogra - Carreirinho e Zé Batuta
07) Grandes Homens do Passado - Carreirinho e Jonata Neto
08) Dono do Mundo - Carreirinho e Sílvio Melo Stefen
09) Milagre de Santo Reis - Carreiro e Rei da Mata
10) Floray - Zé Carreiro e José Fortuna
11) Triste Desengano - Carreirinho e Teddy Vieira
12) Crianças do Brasil - Carreirinho e José Fortuna
13) Rincão da Minha Terra - Carreirinho e Toninho Caipira
14) Estação da Luz - Carreirinho e José Teixeira
15) Solidão Cruel - Carreirinho
16) Recordando Zé Carreiro - Zé Carreiro e Carreirinho

 

CARREIRO E CARREIRINHO - FALSA ILUSÃO

 

 

CARREIRO E CARREIRINHO - PRETO FUGIDO

 

 

CARREIRO E CARREIRINHO - CORAÇÃO SERTANEJO - ZAN BRASIDISC

01) Fazenda do Espraiadinho -
02) Tristeza -
03) A Raposa -
04) Boi Cigano -
Carreirinho e Peão Carreiro
05) Lobisomem - Zé Carreiro e Carreirinho
06) Catimbau -
Carreirinho e Teddy Vieira
07) Cruel Destino - Carreirinho
08) Juramento Quebrado - Carreirinho e Sulino
09) Palavra Maldita - Carreirinho e Flor da Serra
10) Mulher do Mistério - Zita Carreiro e Carreirinho
11) Missão Cumprida - Carreirinho e Nhô Chico
12) Rancho da Felicidade - Carreirinho e Zé Procópio
13) Rosa Branca - Geraldina Rodrigues e Alvim Ferreira da Silva
14) Mineirinho Oco do Pau - Carreiro e Carreirinho
15) Filho da Cigana - Carreirinho e Luis Cigano
16) Reviravolta da Vida - Carreirinho e Pagé
17) Mandioqueiro - Carreirinho e Zé Batuta

 

CARREIRO E CARREIRINHO - AS MELHORES - ITAIPU

01) Preto Fugido - Zé Carreiro
02) Carta Anônima -
03) Última Viagem -
04) Padecimento -
Carreirinho
05) Madalena - Carreirinho
06) Canário Dourado - Carreirinho
07) Casamento Não Tem Graça - Carreirinho
08) Violeiros Solteiros -
09) Rei do Café -
Carreirinho e Teddy Vieira
10) Milagre da Vela - Carreirinho
11) Canoeiro - Zé Carreiro
12) Capiau -
13) Rincão da Minha Terra -
Carreirinho e Toninho
14) Peito Amigo - Carreirinho e Iodoque Rosa
15) Espanholinha -
16) Romper da Aurora -
Carreirinho
17) Cama de Espinho -
18) Milagre de Santo Reis -
Carreiro e Rei da Mata
19) Último Adeus - José Fortuna e Fernandes
20) Espelho da Vida - Zé Carreiro e Carreirinho
21) Velho Conquistador - Zé Carreiro e Carreirinho

 

CARREIRO E CARREIRINHO - OS AUTÊNTICOS DA MÚSICA SERTANEJA

 

 

CARREIRO E CARREIRINHO - OS VIOLEIROS DO BRASIL

01) Rei do Gado - Teddy Vieira
02) Rei do Café - Carreirinho e Teddy Vieira
03) Ferreirinha - Carreirinho
04) Irmão do Ferreirinha - Carreirinho e Teddy Vieira
05) Companheiro do Ferreirinha - Carreirinho e Germano Galdino
06) Filha do Ferreirinha - Carreirinho e Zé Procópio
07) Campeão do Espaço - Carreirinho e Zé Mulato
08) Clarineta - Carreirinho e Zé Carreiro
09) Minha Vida - Carreirinho
10) Mandioqueiro - Carreirinho e Zé Batuta
11) Bombardeio - Carreirinho e Zé Carreiro
12) Mulato Gordo - Carreirinho
13) Fandango Mineiro - Carreirinho
14) Terra Roxa - Teddy Vieira
15) Derrota do Boi Palácio - Carreirinho e José de Moraes
16) Gato de Três Cores - Carreirinho
17) Bandeirante Fernão Dias - Carreirinho e Campos Negreiro
18) Rancho da Felicidade - Carreirinho e Zé Procópio
19) Morte do Carreiro - Carreirinho e Zé Carreiro
20) Missão Cumprida - Carreirinho e Nhô Chico

 

CARREIRO E CARREIRINHO - O REI DO GADO

01) Rei do Gado - Teddy Vieira
02) Rei do Café - Carreirinho e Teddy Vieira
03) Ferreirinha - Carreirinho
04) Irmão do Ferreirinha - Carreirinho e Teddy Vieira
05) Companheiro do Ferreirinha - Carreirinho e Germano Galdino
06) Filha do Ferreirinha - Carreirinho e Zé Procópio
07) Campeão do Espaço - Carreirinho e Zé Mulato
08) Clarineta - Carreirinho e Zé Carreiro
09) Minha Vida - Carreirinho
10) Mandioqueiro - Carreirinho e Zé Batuta

 

CARREIRO E CARREIRINHO - SERTANEJO DE DOIS

 

 

CARREIRO E CARREIRINHO - 20 SUPER SUCESSOS - POLYDISC - Nº 117.689

01) Derrota do Boi Palácio - Carreirinho e José de Moraes
02) Antonio Paulino Vieira - Carreirinho
03) Amor a Primeira Vista - Carreirinho
04) Boi Soberano - Izaltino Gonçalves de Paula, Pedro Lopes de Oliveira e Carreirinho
05) Requinta - Carreirinho
06) Passagem da Minha Vida - Carreirinho
07) Cabelos Cor de Prata - Zé Carreiro e Carreirinho
08) Amor Desencontrado - Carreirinho
09) Rei do Gado - Teddy Vieira
10) Ranchinho de Taquara - Carreirinho
11) Meus Parentes - Carreirinho
12) Patriota - Carreirinho
13) Morte do Carreiro - Zé Carreiro e Carreirinho
14) Rei do Café - Carreirinho e Teddy Vieira
15) O Sol - Carreirinho e Nilson Nunes de Freitas
16) Arrependida - Zé Matão
17) Minha Vida - Carreirinho
18) Madalena - Carreirinho
19) Gostosura - Carreirinho
20) Infância é uma Só - Carreirinho e Zé Procópio

 

CARREIRO E CARREIRINHO - ESPECIAL - 2006 - CD CENTER

01) Saudade de Araraquara - Zé Carreiro
02) Sertanejo Solitário - Zé Carreiro e Carreirinho
03) Viajando a Cavalo - Carreirinho
04) Toca do Lobo -
05) Boca Perfumada -
Goianinho e Carreirinho
06) Noturno - Zé Carreiro e Carreirinho
07) Não Consigo Esquecer-te -
08) Esqueça Sua Maria -
Raul Torres e João Pacífico
09) Quem Despreza Será Desprezado - Carreirinho
10) Remorso - Carreirinho
11) Viva Quem Ama - Carreirinho
12) O Caçador -
13) Gostosura -
Carreirinho e José Alves
14) Macumbeiro - Teddy Vieira e Arlindo Rosa
15) Vidinha Boa Lá da Roça -

 

CARREIRO E CARREIRINHO - 20 SUCESSOS - 2009 - CD CENTER

01) Preto Fugido - Zé Carreiro
02) Carta Anônima -
03) Última Viagem -
04) Padecimento -
Carreirinho
05) Madalena - Carreirinho
06) Canário Dourado - Carreirinho
07) Casamento Não Tem Graça - Carreirinho
08) Violeiros Solteiros -
09) Rei do Café -
Carreirinho e Teddy Vieira
10) Milagre da Vela - Carreirinho
11) Canoeiro - Zé Carreiro
12) Capiau -
13) Rincão da Minha Terra -
Carreirinho e Toninho
14) Peito Amigo - Carreirinho e Iodoque Rosa
15) Espanholinha -
16) Romper da Aurora -
Carreirinho
17) Cama de Espinho -
18) Milagre de Santo Reis -
Carreiro e Rei da Mata
19) Último Adeus - José Fortuna e Fernandes
20) Espelho da Vida - Zé Carreiro e Carreirinho
21) Velho Conquistador - Zé Carreiro e Carreirinho

 

SULINO E CARREIRINHO - MATANDO SAUDADES DE SULINO E MARRUEIRO E ZÉ CARREIRO E CARREIRINHO - RS - CD=199004413

01) A Volta do Boiadeiro - Sulino e Teddy Vieira
02) Herói Sem Medalha - Sulino
03) Saudade de Araraquara - Zé Carreiro e Carreirinho
04) Irmão do Ferreirinha - Carreirinho e Teddy Vieira
05) Quando a Lua Vem Surgindo - Sulino e José Fortuna
06) Duas Rosas - Sulino e Moacyr dos Santos
07) Duas Cartas - Zé Carreiro e Carreirinho
08) Patriota - Carreirinho
09) Morena dos Olhos Pretos - Sulino e Ado Benatti
10) A Volta de Corumbá - Sulino
11) Teu Nome Tem Sete Letras - Zé Carreiro e Zé Fortuna
12) Encruzilha da Vida - Sulino e José Fortuna
13) Mar Vermelho - Carreirinho
14) Missão Cumprida - Carreirinho e Nhô Chico

 

DVDs

 

CARREIRO E CARREIRINHO - DVD HISTÓRICO - CD CENTER

 

CARREIRO E CARREIRINHO - DVD HISTÓRICO - CD CENTER

 

CARREIRO E CARREIRINHO - NO PANTANAL - 2006

 

MÚSICAS

 

ZÉ CARREIRO E CARREIRINHO

ZITA CARREIRO E CARREIRINHO

CARREIRO E CARREIRINHO

 

VÍDEOS

 

Carreiro e Carreirinho - DVD Histórico

Carreiro e Carreirinho - DVD No Pantanal

Zita Carreiro e Carreirinho interpretando "Nuvens Pardas" no Programa Viola Minha Viola

Zita Carreiro e Carreirinho interpretando "Janelas da Mundo" no Programa Viola Minha Viola

Zita Carreiro e Carreirinho interpretando "Palavra Maldita" no Programa Viola Minha Viola

Carreirinho e Zé Matão interpretando "Boi Soberano" no Programa Viola Minha Viola

 

FOTOS

 

Visual LightBox Gallery generated by VisualLightBox.com
Zé Carreiro e Carreirinho - 001 Zé Carreiro e Carreirinho - 002 Zé Carreiro e Carreirinho - 003 Zé Carreiro e Carreirinho - 004 Zé Carreiro e Carreirinho - 005 Zé Carreiro e Carreirinho - 006 Zé Carreiro e Carreirinho - 007 Zé Carreiro e Carreirinho - 008 Zé Carreiro e Carreirinho - 009 Zé Carreiro e Carreirinho - 010 Zé Carreiro e Carreirinho - 011 Zé Carreiro e Carreirinho - 012 Zé Carreiro e Carreirinho - 013 Zé Carreiro e Carreirinho - 014 Zé Carreiro e Carreirinho - 015 Zé Carreiro e Carreirinho - 016 Zé Carreiro e Carreirinho - 017 Zé Carreiro e Carreirinho - Modinhas Sertanejas - Vol. 01 - 1953 Zé Carreiro e Carreirinho - Modinhas Sertanejas - Vol. 06 Zé Carreiro e Carreirinho em 1952 no Circo Zé Carreiro e Carreirinho na Radio Record Zé Carreiro e Carreirinho na Rádio Record Carreirinho - 001 Carreirinho - 002 Carreirinho - 003 Carreirinho em 1980 Autógrafo de Carreririnho Chico Fumaça e Carreirinho Carreirinho e Mulatinho Carreirinho, Tiăo Carreiro e Poly Carreirinho e Tiăo Carreiro Tiăo Carreiro e Carreirinho - 001 Tiăo Carreiro e Carreirinho - 002 Tiăo Carreiro e Carreirinho - 003 Zita Carreiro e Carreirinho - 001 Zita Carreiro e Carreirinho - 002 Zita Carreiro e Carreirinho - 003 Zita Carreiro e Carreirinho - 004 Zita Carreiro e Carreirinho - 005 Zita Carreiro e Carreirinho - 006 Zita Carreiro e Carreirinho - 007 Zita Carreiro e Carreirinho - 008 Zita Carreiro e Carreirinho - 009 Zita Carreiro e Carreirinho - 010 Zita Carreiro e Carreirinho - 011 Zé Matăo e Carreirinho - 001 Zé Matăo e Carreirinho - 002 Zé Matăo e Carreirinho - 003 Zé Matăo e Carreirinho - 004 Zé Matăo e Carreirinho - 005 Zé Matăo e Carreirinho - 006 Zé Matăo e Carreirinho - 007 Zé Matăo e Carreirinho - 008 Airton Sichieri, Manoel Moreno, Pelanca, José Dias Fernandes, Sabiá, Carreirinho e Mariana Carreirinho e Sandra Carreiro, Sandra Cristina e Carreirinho Carreirinho, Carreiro e Dino Franco Carreiro e Carreirinho - 001 Carreiro e Carreirinho - 002 Carreiro e Carreirinho - 003 Carreiro e Carreirinho - 004 Carreiro e Carreirinho - Revista Viola Caipira - Vol. 06 (2004) Carreiro e Carreirinho no Viola Minha Viola - 001 Carreiro e Carreirinho no Viola Minha Viola - 002 Carreiro e Carreirinho no Viola Minha Viola - 003 Carreiro e Carreirinho no Viola Minha Viola - 004 Carreiro e Carreirinho no Viola Minha Viola - 005 Carreiro e Carreirinho no Viola Minha Viola - 006 Carreiro, Carreirinho e Zé Cupido Carreiro, Carreirinho e Zita Carreiro Ademar Braga, Pitangueira e Carreirinho Casamento do Carreirinho Carreirinho e Dona Mariana Sabiá e Carreirinho Dorinho, Marilene, Carreirinho, Mary e Carreiro Milionário, Carlos César, Zé Claudino e Carreirinho no aniversário do Zalo - 1997 Monumento do Carreirinho - 001 Monumento do Carreirinho - 002 visual lightbox for MACby VisualLightBox.com v6.1