Home Quem Somos? História da Música Fale Conosco

 

Dia da Música de Raiz 2011

 

Ocorreu no último dia 23 de agosto de 2011, no Salão Nobre da Câmara Municipal de São Paulo (situada no Viaduto Jacareí, nº 100 - 8º andar, no Bairro Bela Vista) a Sessão Solene em comemoração ao "Dia da Música de Raiz", aprovado num projeto de lei do Vereador Eliseu Gabriel, tornando o dia 14 de agosto o "Dia da Música de Raiz" na capital paulista.
A sessão começou por volta de 19:00 hs e se estendeu até às 22:00 hs, e contou com as ilustres presenças de Tinoco, Muniz Teixeira e Joãozinho, As Galvão, Cacique e Pajé, Pininha e Verinha, Pitangueira e Zé do Fole, Paulo Leite, Orquestra Sanfônica de São Paulo, Carreiro e Pardinho Filho, Maria José Franco do Jornal Sertanejo e o Radialista Tony Gomide. Esteve presente também a esposa do Pardinho, dona Lucila.
Cada um dos artistas homenageados cantaram uma música e no final da sessão todos receberam uma placa das mãos do Vereador Eliseu Gabriel.
Parabéns Vereador por esta iniciativa, e que isso sirva de exemplo para que outras cidades também promovam algo parecido.

 

Texto: Sandra Cristina Peripato

 

FOTOS

 

Visual LightBox Gallery generated by VisualLightBox.com