Home Quem Somos? História da Música Fale Conosco

 

TIÃO CARREIRO E PARDINHO

"OS CRIADORES E REIS DO PAGODE"

 

José Dias Nunes, o Tião Carreiro, nasceu em 13 de dezembro de 1934, em Montes Claros, norte de Minas Gerais. Filho dos lavradores, seu pai Orcissio Dias Nunes e sua mãe Júlia Alves das Neves, tiveram 7 filhos, quatro homens, Gumercindo, Guilhermino, José Dias Nunes e Valdomiro e três mulheres, Ilda, Maria e Santina.
Neto de Ricardo e Maria por parte do pai e de José Alves e Porcidonia por parte da mãe.
O quarto a nascer de um total de sete filhos: - Gumercindo, Ilda, Guilhermino, José Dias, Maria, Santina e Valdomiro - exatamente nesta ordem. Até os 10 anos de idade morou no norte de Minas Gerais nas regiões de Montes Claros, Monte Azul, Pajeú, Rebentão e Catuti. Seu irmão, Guilhermino, morreu ainda menino vítima de um sarampo recolhido.
Tião Carreiro não teve na infância os brinquedos industrializados e caros que eram vistos nas mãos dos filhos dos coronéis de Monte Azul, na região de Montes Claros, no Vale do Jequitinhonha (MG), onde nasceu e passou os primeiros anos de vida. Mas desde cedo chamava a atenção nele a aptidão para inventar seus próprios brinquedos. Notadamente alguns que já permitiam vislumbrar toda a musicalidade adormecida em seu íntimo. Esticar o elástico reciclado do cano de botinas velhas ao longo de pedaços de madeira, e passar horas a fio tentando decifrar o som que produziam sob seus dedos, era um dos passatempos do mais célebre filho do casal de lavradores Orcissio Dias Nunes e Júlia Alves das Neves.
A seca e a falta de perspectivas no Vale do Jequitinhonha fizeram, porém, com que a família deixasse a região, a bordo de um caminhão pau-de-arara, quando Tião tinha apenas 10 anos, rumo a São Paulo. Tiveram de fazer antes uma parada forçada de três dias em Montes Claros, até que um juiz de menores autorizasse a viagem das crianças, que não tinham sequer certidões de nascimento. Em Paulópolis e Oriente, as primeiras escalas em São Paulo, ficaram pouco: devido à morte de seu Orcissio, mudaram-se logo para Flórida Paulista e depois para Valparaíso. Foi lá que Tião, aos 16 anos, decidiu trocar o cabo da enxada pelo braço da viola. Como tinha de ajudar no sustento da família, intercalava o novo ofício a outras funções, como a de garçom no restaurante de um hotel da cidade, onde ele costumava encantar a clientela dedilhando ao violão sambas e músicas populares da época. Após se apresentar no programa "Assim Canta o Sertão", de uma rádio local, engatilhou parceria com um amigo chamado Valdomiro, adotando o nome de Zezinho e Lenço Verde. Outra cidade fundamental para a formação musical e a vida de Tião foi Araçatuba. Foi lá que ele passou parte da juventude e conheceu Nair Avanço, durante as festas juninas de 1953, casando-se com ela 14 meses depois. O sucesso como artista, porém, só viria com força anos mais tarde ao lado de Pardinho, com quem formou a dupla que ficaria perpetuada como "Os Reis do Pagode".
Antonio Henrique de Lima, o Pardinho, nasceu em São Carlos, no interior do estado de São Paulo, em 14 de agosto de 1932. Com 14 anos, nessa mesma cidade passou o circo "Rapa-Rapa", com quem foi embora como ajudante de montagem do espetáculo, e a noite, o dono do circo permitia que ele cantasse algumas modas. Começou cantando com o nome de Miranda.
E foi no Circo "Rapa-Rapa" que conheceu Tião Carreiro, que na época usava o nome de Zé Mineiro, e por incentivo de Teddy Vieira, surgiu, no ano de 1954, a oportunidade de Zé Mineiro, ou melhor, José Dias Nunes ser transformado em Tião Carreiro, e ao lado de Pardinho formar uma das mais autênticas e lendárias duplas de todos os tempos, apesar dos encontros e desencontros e das idas e vindas. Ainda na década de 50 houve a primeira separação da dupla, onde Tião Carreiro formou dupla com Carreirinho, e Pardinho com Zé Carreiro. Mas a formação das novas duplas teve pouca duração, voltando em seguida aos antigos parceiros. 
Em 1959, na cidade de Maringá/PR, a dupla foi responsável pelo surgimento de um novo ritmo na história da música sertaneja. Tião Carreiro criou um ponteado diferente com a viola e Pardinho ao violão fazendo contra-tempo, que mostrado a Teddy Vieira foi dado o nome de "Pagode", uma mistura do recorte do catira (lento) com o recortado mineiro (mais expressivo).
Tião Carreiro e Pardinho estrearam em disco em novembro de 1956, um 78 rpm com as músicas "Boiadeiro Punho de Aço" e "Cavaleiros de Bom Jesus". No início, Tião adotava ainda o nome de Zé Mineiro, passando a seguir para João Carreiro. O batismo definitivo veio por sugestão de Teddy Vieira, então diretor da RCA Victor e parceiro de Tião em alguns dos principais sucessos da dupla. Antes de conhecer Antonio Henrique de Lima, o Pardinho, Tião já havia cantado usando os nomes de Zezinho, junto a Lenço Verde, e de Palmeirinha, primeiro com Coqueirinho e depois com Tietezinho. O novo nome caiu como luva também para a breve dobradinha formada entre Tião e Carreirinho, que registrou nove 78 rpm e um LP.
Violeiro intuitivo, Tião Carreiro jamais freqüentou escola de música. Foi autodidata também na escrita, ao ponto de criar letras com cheiro de terra e mato para várias músicas de seu vasto repertório. Não bastasse isso, também soube se cercar de poetas com "P" maiúsculo, do porte de Lourival dos Santos, Moacyr dos Santos - que, apesar do sobrenome comum, não tinham nenhum parentesco -, Dino Franco e do próprio Teddy Vieira.
Mas fosse qual fosse o nome que adotasse, o destino de Tião parecia mesmo estar traçado nos braços da viola. Sobretudo depois que ele criou o pagode caipira.
O novo ritmo surgiu em março de 1959, embora seu primeiro registro em disco tenha se dado no ano seguinte, com "Pagode em Brasília" (Teddy Vieira e Lourival dos Santos). Não desmerecendo os demais parceiros de Tião, sua segundona grave soava sob medida para a primeira voz refinada de Pardinho.
Tião com sua habilidade e destreza criou inúmeras introduções e arranjos ao pagode-de-viola, verdadeiras preciosidades. Mas Tião não parou por aí, desenvolvendo uma inconfundível batida, inovando com um estilo próprio. Na verdade Tião inventou uma forma original para os violeiros que cantam em dupla e usam como acompanhamento a viola e o violão. Na riqueza de ritmos e estilos Tião gravou moda de viola, cururu, cateretê, valseado, querumana e até tango.
E quando a música sertaneja se tornou mais urbana, ganhando outras influências, o violeiro se mostrou aberto a novas experiências e gravou guarânias, rasqueados e balanços. Ele nunca se preocupou com o gênero musical e sim com o que as pessoas queriam ouvir.
Tião também aprimorou o estilo de cantar em dupla. A segunda voz que é a mais grave era colocada com mais destaque do que a primeira. Estilo que depois foi seguido por várias duplas.
Tião Carreiro foi também um dos grandes responsáveis pela popularização da música sertaneja, tirando-a dos programas sertanejos das rádios nas madrugadas e colocando-a nos teatros, rodeios, exposições e no horário nobre da televisão.
Tião Carreiro se foi como os grandes mestres, antes da hora, vítima de complicações advindas da diabetes que lhe consumiu lentamente, sem compreender a dimensão e o alcance de seu trabalho. Porém conseguiu o que todo artista sonha – compôs com os melhores letristas, tocou seu instrumento como poucos e cantou como ninguém, era um músico completo. Honrou, sem dúvida a herança recebida de seu pai.
José Dias Nunes, Tião Carreiro, faleceu dia 15 de outubro de 1993, e foi sepultado no cemitério da Lapa em São Paulo/SP, onde foi construído um memorial em sua homenagem e que todos os dias de finados, inúmeros fãs se reúnem em volta do túmulo do artista e passam horas e horas cantando seu repertório e relembrando alguma passagem de sua carreira.
Gravou ao longo de sua carreira 27 discos 78 rpm, sendo 9 com Carreirinho e 18 com Pardinho, e 41 LPs, que foram remasterizados em 41 CDs (33 com Pardinho, um com Carreirinho, quatro com Paraíso, dois discos solo e um com Praiano), além de 15 compilações em LP lançadas entre uma e outra gravações originais, compactos simples e duplos.
Entre seus grandes sucessos destacamos: Pagode em Brasília, Amargurado, Chora Viola, Rei do Gado, Boi Soberano, Estrela de Ouro, Raízes do Amor, Preto Velho, Navalha na Carne, Encantos da Natureza, Rancho do Vale, Rio de Lágrimas, entre outros.
Tião Carreiro durante uma pausa na parceria com Pardinho, formou dupla com Paraíso, com quem gravou 4 LPs, e Pardinho formou dupla com Pardal, com quem gravou 6 LPs. Depois de quatro anos separados, Tião Carreiro e Pardinho retomaram a carreira. Pardinho depois que desfez a dupla com Tião Carreiro, se uniu a João Mulato, com quem gravou 4 discos.
Pardinho faleceu na cidade de Sorocaba/SP, em 01 de junho de 2001.

 

Texto: Sandra Cristina Peripato

 

DISCOGRAFIA

 

78 ROTAÇÕES

 


PALMEIRINHA E COQUEIRINHO

SEM GRAVADORA - 1952 - SEM Nº
A - Viajando Pra Mato Grosso -
B - Capital Variante -

 

JOÃO CARREIRO E PARDINHO

GRAVAÇÃO ESPECIAL CASA FLÁVIO CAMPANA - FC-1
A - Caboclo no Cassino - (Teddy Vieira e João Carreiro)
B - Valentão - (Teddy Vieira e João Carreiro)

 

JOÃO CARREIRO E PARDINHO

GRAVAÇÃO ESPECIAL CASA FLÁVIO CAMPANA - FC-2
A - A Morena de Goiás - (Teddy Vieira e João Carreiro)
B - Última Pescaria - (Teddy Vieira e João Carreiro)

 

TIÃO CARREIRO E PARDINHO

COLÚMBIA - 11/1956 - CB-10.302
A - Boiadeiro Punho de Aço - (Teddy Vieira e Pereira)
B - Cavaleiros do Bom Jesus - (Teddy Vieira e João Alves Mariano)

 

TIÃO CARREIRO E PARDINHO

COLÚMBIA - 07/1957 - CB-10.356
A - A Resposta do Bombardeio - (Celso Duarte e Moacir dos Santos)
B - Urutu Cruzeiro - (Carreirinho e Paulo Calandro)

 

TIÃO CARREIRO E CARREIRINHO

CONTINENTAL - 05/06 de 1958 - Nº 17.544
A - A Mariposa do Amor - (Torrinha e Canhotinho)
B - Rei do Gado - (Teddy Vieira)

 

TIÃO CARREIRO E CARREIRINHO

RCA VÍCTOR - 12/1958 - Nº 802.016
A - Por Ti Padeço - (Carreirinho e Tião Carreiro)
B - Catimbau - (Carreirinho e Teddy Vieira)

 

TIÃO CARREIRO E CARREIRINHO

RCA VÍCTOR - 06/1959 - Nº 802.072
A - Jangadeiro Cearense - (Tião Carreiro e Carreirinho)
B - Pagode - (Tião Carreiro e Teddy Vieira)

 

TIÃO CARREIRO E CARREIRINHO

RCA VÍCTOR - 09/1959 - Nº 802.108
A - Saudade do Nosso Amor - (Tião Carreiro e Teddy Vieira)
B - Triste Separação - (Carreirinho)

 

TIÃO CARREIRO E CARREIRINHO

RCA VÍCTOR - 11/1959 - Nº 802.132
A - Madalena - (Carreirinho)
B - Arrependida - (Carreirinho)

 

TIÃO CARREIRO E PARDINHO

CHANTECLER - 03/1960 - PTJ-10.066
A - Borboleta do Asfalto - (Tião Carreiro)
B - Alma de Boêmio - (Tião Carreiro e Benedito Seviero)

 

TIÃO CARREIRO E PARDINHO

CHANTECLER - 08/1960 - PTJ-10.113
A - Pagode em Brasília - (Teddy Vieira e Lourival dos Santos)
B - A Casa Branca da Serra - (Tião Carreiro)

 

TIÃO CARREIRO E PARDINHO

CHANTECLER - 10/1960 - PTJ-10.134
A - Punhal da Falsidade - (Teddy Vieira e Zé Carreiro)
B - Tormento - (Sebastião Víctor e Pardinho)

 

TIÃO CARREIRO E PARDINHO

CHANTECLER - 12/1960 - PTJ-10.149
A - Falsidade - (Tião Carreiro e Sebastião Víctor)
B - Amigo Sincero - (Tião Carreiro e Sebastião Víctor)

 

TIÃO CARREIRO E PARDINHO

CHANTECLER - 08/1961 - Nº 76.0530
A - Nove e Nove - (Tião Carreiro, Lourival dos Santos e Teddy Vieira)
B - Despedida - (Tião Carreiro e Waldir Alves)

 

TIÃO CARREIRO E PARDINHO

CHANTECLER - 11/1961 - Nº 78.0630
A - Carteiro - (Tião Carreiro, Sebastião Víctor e Carreirinho)
B - Minas Gerais - (Tião Carreiro e Pardinho)

 

TIÃO CARREIRO E CARREIRINHO

RCA CANDEM - 11/1961 - CAM-1089
A - Meu Fracasso - (Campeão, Tião Carreiro e Carreirinho)
B - Triste Destino - (Campeão, Tião Carreiro e Carreirinho)

 

TIÃO CARREIRO E CARREIRINHO

CHANTECLER - 05/1962 - CH-10.265
A - Falsa Ilusão - (Pimentel)
B - O Beijo - (Carreirinho)

 

TIÃO CARREIRO E CARREIRINHO

CHANTECLER - 07/1962 - CH-10.282
A - Terra Roxa - (Teddy Vieira)
B - A Viola e o Violeiro - (Tião Carreiro e Lourival dos Santos)

 

TIÃO CARREIRO E PARDINHO

CHANTECLER - 10/1962 - CH-10.310
A - Doce Ilusão - (Nízio e Mário Aguinaldo)
B - Bi-Campeão Mundial - (Zé Carreiro e Teddy Vieira)

 

TIÃO CARREIRO E PARDINHO

CHANTECLER - 03/1963 - CH-10.333
A - Passagem da Minha Vida - (Pardinho e Carreirinho)
B - Rei Sem Coroa - (Tião Carreiro e Sebastião Víctor)

 

TIÃO CARREIRO E PARDINHO

CHANTECLER - 06/1963 - CH-10.352
A - Guarda-Judeu - (Anízio Teodoro e Marrueiro)
B - Caboclo no Cassino - (Tião Carreiro e Teddy Vieira)

 

TIÃO CARREIRO E PARDINHO

CHANTECLER - CH-10.364
A - Bebendo Pra Esquecer - (Tião Carreiro e Nízio)
B - Tudo Certo - (Tião Carreiro e Moacir dos Santos)

 

TIÃO CARREIRO E PARDINHO

CHANTECLER - 11/1963 - CH-10.382
A - O Cantar da Siriema - (Nízio e Zacarias Mourão)
B - Geada do Paraná - (Teddy Vieira)

 

TIÃO CARREIRO E PARDINHO

CHANTECLER - 05/1964 - CH-10.405
A - Fujo de Ti - (Waldik Soriano e Jorge Gonçalves)
B - O Mineiro e o Italiano - (Teddy Vieira e Nelson Gomes)

 

TIÃO CARREIRO E PARDINHO

CHANTECLER - 05/1964 - CH-10.405
A - Quem Ama não Esquece - (Tião Carreiro e Carreirinho)
B - O Mineiro e o Italiano - (Teddy Vieira e Nelson Gomes)

 

TIÃO CARREIRO E PARDINHO

CHANTECLER - CH-10.426
A - Fujo de Ti - (Waldik Soriano e Jorge Gonçalves)
B - Minha História de Amor - (Carreirinho e Armando Rosa)

 

TIÃO CARREIRO E CARREIRINHO

CONTINENTAL - CS-266
A - Mariposa do Amor - (Torrinha e Canhotinho)
B - Minha História de Amor - (Teddy Vieira)

 

COMPACTOS

 

TIÃO CARREIRO E PARDINHO - CHANTECLER - C-16086
01) Cabelo Loiro - Tião Carreiro e Zé Bonito
02) Tudo Serve - Tião Carreiro e Moacyr dos Santos

 

TIÃO CARREIRO E PARDINHO - CHANTECLER - C-16099
01) Bandeira Branca - Tião Carreiro e Pardinho
02) Porta Fechada - Tião Carreiro e Moacyr dos Santos

 

TIÃO CARREIRO E PARDINHO - CHANTECLER - C-16104

01) Alma de Boêmio - Tião Carreiro e Benedito Seviero - Declamação: Sertãozinho e Nhá Neide
02) Bebendo Para Esquecer - Tião Carreiro e Nízio

 

TIÃO CARREIRO E PARDINHO - CHANTECLER - Nº 16126
01) Pagode em Brasília - Teddy Vieira e Lourival dos Santos
02) Doce Ilusão - Nízio e Mário Aguinaldo

 

TIÃO CARREIRO E PARDINHO - 1966 - CHANTECLER
01) Chave do Apartamento - Carreirinho
02) Cabelo Preto - Tião Carreiro e Nízio

 

TIÃO CARREIRO E PARDINHO - 1967 - CHANTECLER - C-33722

01) Desafio O Pagode Contra o Yê Yê Yê - Piraci e Lourival dos Santos - com Tião Carreiro e Meirinho
02) Fundanga - Zé Claudino e Moacyr dos Santos
03) Não Volto Mais - Tião Carreiro

 

TIÃO CARREIRO E PARDINHO - ENCANTOS DA NATUREZA - 1968 - CHANTECLER - C-33.741
01) Nascimento de Jesus - Sebastião Victor e Nhô Tide
02) Quando Cai a Chuva - Luiz de Castro e Tião Carreiro
03) Boa Noite - Waldik Soriano e Teddy Vieira
04) Moda dos Bairros de São Paulo - Piraci

 

TIÃO CARREIRO E PARDINHO - RIO DE LÁGRIMAS - 1974 - CHANTECLER - Nº 2.08.201.069

01) Rio de Lágrimas - Lourival dos Santos, Tião Carreiro e Piraci
02) Fim da Picada - Lourival dos Santos e Tião Carreiro
03) A Caminho do Sol - Lourival dos Santos e Tião Carreiro
04) Paixão Esquisita - Dino Franco e Tião Carreiro

 

TIÃO CARREIRO E PARDINHO - CARRETEIROS DO BRASIL - EMI/ODEON
01) Carreteiros do Brasil -Tião Carreiro e Lourival dos Santos
02) Ambição de Carreteiro -

 

TIÃO CARREIRO E PARDINHO - 1977 - CHANTECLER - Nº 2.08.201.171
01) Moda do Corintiano (Motivo Justo) - Cumpade
02) Quebra do Tabu - Quintino Elizeu e Luiz Alves Pereira

 

TIÃO CARREIRO E PARAÍSO - 1979 - CABOCLO Nº 103.201.037

01) Apaixonados - Luiz de Castro e Tião Carreiro
02) Cerne de Aroeira - Lourival dos Santos, Jesus Belmiro e Vicente P. Machado
03) Tá do Jeito que Eu Queria (Mãe Menininha) - Lourival dos Santos e Tião Carreiro
04) Mal de Amor - Nonô Basílio e Tião Carreiro

 

TIÃO CARREIRO E PARDINHO - 1981 - CHANTECLER - CD= 2.11.201.010
01) Pagode em Brasília - Teddy Vieira e Lourival dos Santos
02) Rei do Gado - Teddy Vieira
03) Terra Roxa - Teddy Vieira
04) Boiadeiro de Palavra - Moacir dos Santos, Lourival dos Santos e Tião Carreiro

 

LPs e CDs

 

TIÃO CARREIRO E PARDINHO - REI DO GADO - 1961 - CHANTECLER - CH-3022   
01) Alma de Boêmio - Tião Carreiro e Benedito Seviero
02) Borboleta de Asfalto - Tião Carreiro
03) Punhal de Falsidade - Teddy Vieira e Zé Carreiro
04) Amigo Sincero - Tião Carreiro e Sebastião Victor
05) Teus Beijos - Waldir Alves e Tião Carreiro
06) Despedida - Tião Carreiro e Waldir Alves
07) Tormento - Sebastião Victor e Pardinho
08) Nove e Nove - Tião Carreiro, Lourival dos Santos e Teddy Vieira
09) Rei do Gado - Teddy Vieira
10) Urutú Cruzeiro - Carreirinho e Paulo Calandro
11) Minas Gerais - Tião Carreiro e Pardinho
12) Carteiro - Tião Carreiro, Sebastião Victor e Carreirinho
13) Pagode em Brasília - Teddy Vieira e Lourival dos Santos
14) Maria Ciumenta - Bolinha e Tião Carreiro

 

TIÃO CARREIRO E CARREIRINHO - MEU CARRO É MINHA VIOLA - 1962 - CHANTECLER - CH-3034
01) O Beijo - Carreirinho
02) Adeus São Paulo - Tião Carreiro e Carreirinho
03) Boi Cigano - Tião Carreiro e P. Carreiro
04) Coração do Brasil - Carreirinho
05) Viva Quem Ama - Carreirinho
06) Triste Caminho - Tião Carreiro
07) Remorso - Carreirinho
08) Terra Roxa - Teddy Vieira
09) A Viola e o Violeiro - Tião Carreiro e Lourival dos Santos
10) Minha História - Nonô Basílio e Tião Carreiro
11) Meu Carro é Minha Viola - Carreirinho e Mozart Novaes
12) Falsa Ilusão - Pimentel
13) Saudade de Minha Terra - Tião Carreiro e Mário Guido Angeli
14) Riqueza do Brasil - Tião Carreiro e Zorinho

 

TIÃO CARREIRO E PARDINHO - CASINHA DA SERRA - 1963 - CHANTECLER - CH-3055   
 
01) Passagem de Minha Vida - Pardinho e Carreirinho
02) Verdadeiro Palhaço - Tião Carreiro e Paulo Calandro
03) Caboclo no Cassino - Tião Carreiro e Teddy Vieira
04) Rei Sem Corôa - Tião Carreiro e Sebastião Victor
05) Casinha da Serra - Pardinho
06) Preto Inocente - Teddy Vieira, Campão e Bento Palmiro
07) Tudo Certo - Tião Carreiro e Moacyr dos Santos
08) Minha História de Amor - Carreirinho e Armando Rosas
09) Bebendo Pra Esquecer - Tião Carreiro e Nízio
10) Doce Ilusão - Nízio e Mário Aguinaldo
11) Bi-Campeão Mundial - Teddy Vieira e Zé Carreiro
12) Guarda Judeu - Marrueiro e Anízio Teodoro
13) Filho de Araçatuba - Tião Carreiro e Moacyr dos Santos
14) Meu Passado - Dino Franco

TIÃO CARREIRO E PARDINHO - LINHA DE FRENTE - 1964 - CHANTECLER - CH-3066
01) O Mineiro e o Italiano - Teddy Vieira e Nelson Gomes
02) Porta Fechada - Tião Carreiro e Moacyr dos Santos
03) Quem Ama Não Esquece - Tião Carreiro e Carreirinho
04) Linha de Frente - Lourival dos Santos e Edgard de Souza
05) Cantar da Siriema - Zacarias Mourão, Nhô Victor e Nízio
06) Ana Rosa - Tião Carreiro e Carreirinho
07) Jerimu - Arlindo Pinto
08) Minha Prece - Pardinho e Edgard de Souza
09) Geada do Paraná - Teddy Vieira
10) Catimbau - Carreirinho e Teddy Vieira
11) Punhal de Falsidade - Teddy Vieira e Zé Carreiro
12) Prece de Amor - Sebastião Victor e Pardinho
13) Ondas de Amor - Pacheco
14) Fujo de Ti - Waldik Soriano e Jorge Gonçalves

TIÃO CARREIRO E PARDINHO - REPERTÓRIO DE OURO - 1964 - CHANTECLER - CH-3083
01) Bandeira Branca - Tião Carreiro e Lourival dos Santos
02) Rio Preto de Luto - Joaquim Moreira e Zé Matão
03) Cabelo Loiro - Tião Carreiro e Zé Bonito
04) Tem e Não Tem - Tião Carreiro e Moacyr dos Santos
05) Meu Fracasso - Tião Carreiro, Carreirinho e Campeão
06) Roxinha - Pimentel e Lourival dos Santos
07) Casa Branca da Serra - Tião Carreiro e José Russo
08) Tudo Serve - Tião Carreiro e Moacyr dos Santos
09) Boi Sete Ouro - Teddy Vieira e Arlindo Rosas
10) Repertório de Ouro - Tião Carreiro e Moacyr dos Santos
11) Triste Destino - Tião Carreiro
12) Fracassada - Tião Carreiro e Vicente de Oliveira
13) Jangadeiro Cearense - Tião Carreiro e Carreirinho
14) Meu Sofrimento - Tião Carreiro e Onofre Egídio

TIÃO CARREIRO E PARDINHO - OS REIS DO PAGODE - 1965 - CHANTECLER - CH-3110
 
01) Margarida - Lupicínio Rodrigues
02) Rei do Pagode - Lourival dos Santos e Moacyr dos Santos
03) Triste Separação - Carreirinho
04) Padecimento - Carreirinho
05) Mineirada Boa - Tião Carreiro e Lourival dos Santos
06) Remediado - Tião Carreiro, Zé Matão e Edgard de Souza
07) Vai, Saudade - Pinguinha e Orlando Gomes
08) Não é Mole Não - Tião Carreiro e Lourival dos Santos
09) Meu Amor Chorou - Tião Carreiro e Barrinha
10) Ladrão de Terra - Teddy Vieira e Moacyr dos Santos
11) Tenente Mineirinho - Teddy Vieira e Moacyr dos Santos
12) Por ti Padeço - Tião Carreiro e Carreirinho

TIÃO CARREIRO E PARDINHO - BOI SOBERANO - 1966 - CHANTECLER - CH-3125  
01) Boi Soberano - Carreirinho, Izaltino G. de Paula e Pedro L. de Oliveira
02) A Morte do Carreiro - Zé Carreiro e Carreirinho
03) Violeiro Solteiro - Zé Carreiro e Carreirinho
04) Preto Fugido - Zé Carreiro 
05) Irmão do Ferreirinha - Teddy Vieira e Carreirinho
06) Patriota - Carreirinho
07) Saudade de Araraquara - Zé Carreiro 
08) Três Cuiabanas - Zé Carreiro e Carreirinho
09) Sucuri - Zé Carreiro e Ado Benatti
10) Triste Desengano - Zé Carreiro e Teddy Vieira
11) Teu Nome Tem Sete Letras - Zé Carreiro e José Fortuna
12) Duas Cartas - Zé Carreiro e Carreirinho

TIÃO CARREIRO E PARDINHO - PAGODE NA PRAÇA - 1967 - CHANTECLER - CH-3134   
01) Cabelo Preto - Tião Carreiro e Nízio
02) Florzinha do Campo - Léo Canhoto
03) Migalhas de Amor - Léo Canhoto
04) Rasqueadinho do Adeus - Léo Canhoto
05) Pobre de Mim - Roberto Becker
06) Chave do Apartamento - Carreirinho
07) Pagode na Praça - Jorge Paulo e Moacyr dos Santos
08) Canção do Soldado - Carreirinho
09) Última Viagem - Carreirinho e Fernandes
10) Domador - Carreirinho
11) Mar Vermelho - Carreirinho
12) Pula Pula - Lourival dos Santos e Moacyr dos Santos

 

TIÃO CARREIRO E PARDINHO - OS GRANDES SUCESSOS - 1967 - CHANTECLER - CH-3159
01) Rei do Gado - Teddy Vieira
02) Carteiro - Tião Carreiro, Sebastião Victor e Carreirinho
03) Pagode em Brasília - Teddy Vieira e Lourival dos Santos
04) Alma de Boêmio - Tião Carreiro e Benedito Seviero
05) Punhal da Falsidade - Teddy Vieira e Zé Carreiro
06) Despedida - Tião Carreiro e Waldir Alves
07) Margarida - Lupicínio Rodrigues
08) Tudo Certo - Tião Carreiro e Moacyr dos Santos
09) O Mineiro e o Italiano - Teddy Vieira e Nelson Gomes
10) Passagem da Minha Vida - Pardinho e Carreirinho
11) O Verdadeiro Palhaço -Tião Carreiro e Paulo Calandro
12) Porta Fechada - Tião Carreiro e Moacyr dos Santos

 

TIÃO CARREIRO E PARDINHO - RANCHO DOS IPÊS - 1967 - CHANTECLER - CH-3172
01) Rancho dos Ipês - Lourival dos Santos e Tião Carreiro
02) Baiano no Côco - Moacyr dos Santos e Vaqueirinho
03) Oswaldo Cintra - Tião Carreiro e Lourival dos Santos
04) Pai João - Zé Carreiro e Tião Carreiro
05) Moreninha Cor de Jambo - Tião Carreiro e Pardinho
06) Novo Amor - Retrato e Retróis
07) Ditado Sertanejo - Carreirinho e Guimarães de Faria
08) Saudade - Tião Carreiro e Zé Matão
09) Pagode - Tião Carreiro e Carreirinho
10) Jogador de Baralho - Quintino Elizeu e Sulino
11) Mariquinha - Quintino Elizeu e Moacyr dos Santos
12) Fundanga - Moacyr dos Santos e Zé Claudino

TIÃO CARREIRO E PARDINHO - ENCANTOS DA NATUREZA - 1968 - CHANTECLER - CH-3192    
01) Quando Cai a Chuva - Luiz de Castro e Tião Carreiro
02) Nascimento de Jesus - Sebastião Victor e Nhô Tide
03) Meu Pedido - B. Amorim e Platinense
04) Drama da Vida - Tião Carreiro e Pardinho
05) Quebra de Tabú - Quitino Elizeu e Luiz Alves Pereira
06) Aquela Ingrata - Luiz de Castro e Tião Carreiro
07) Encantos da Natureza - Luiz de Castro e Tião Carreiro
08) Gaúcho Decidido - Luiz de Castro e Tião Carreiro
09) Retrato do Boi Soberano - Dino Franco e João Caboclo
10) Falsidade - Sebastião Victor e Tião Carreiro
11) Caçador - Tião Carreiro e Carreirinho
12) Pagode do Ala - Carreirinho e Oscar Triola

 

TIÃO CARREIRO E PARDINHO E SEUS GRANDES SUCESSOS - 1968 - CHANTECLER - S-17.015
01) Borboleta do Asfalto - Tião Carreiro
02) Urutu Cruzeiro - Carreirinho e Paulo Calandro
03) Migalhas de Amor - Léo Canhoto
04) Minha História de Amor - Carreirinho e Armando Rosa
05) Triste Separação - Carreirinho
06) Tudo Serve - Tião Carreiro - Moacyr dos Santos
07) Triste Destino - Tião Carreiro
08) Roxinha - Pimentel e Lourival dos Santos
09) Anna Rosa - Tião Carreiro e Carreirinho
10) Ondas de Amor - Pacheco
11) Minas Gerais - Tião Carreiro e Pardinho
12) Saudades de Araraquara - Zé Carreiro

 

TIÃO CARREIRO E PARDINHO - EM TEMPO DE AVANÇO - 1969 - CHANTECLER - CH-3204   
 
01) A Beleza do Ponteio - Capitão Furtado e Tião Carreiro
02) Quatro Horas - Léo Canhoto
03) Feliz Casamento - Tião Carreiro e Luiz de Castro
04) Companheiro do Ferreirinha - Pinheirinho e Geraldo Galdino
05) Paisagens do Sertão - Luiz de Castro e Pardinho
06) Canoeiro do Mar - Tonico e Alencar
07) Em Tempo de Avanço - Lourival dos Santos e Tião Carreiro
08) A Vida de um Policial - Tião Carreiro e Lourival dos Santos
09) Nossa Senhora da Guia - Dr. Alves Lima e Piraci
10) O Justiceiro - Léo Canhoto
11) Minha Esposa Vale Ouro - Tião Carreiro e Lourival dos Santos
12) A Viola e o Violeiro - Lourival dos Santos e Tião Carreiro

TIÃO CARREIRO E PARDINHO - SERTÃO EM FESTA - 1970 - CHANTECLER - CH-3224  
01) Tristeza do Jeca - Angelino de Oliveira
02) Saúde, Paz e Amor - Ariowaldo Pires - (com Luiz Gomes)
03) Em Tempo de Avanço - Lourival dos Santos e Tião Carreiro
04) Vai Chorando, Coração - Amarilda e Braz Baccarin - (com Duo Glacial)
05) Caboclinha Malvada - Serrinha
06) Mestre Carreiro - Raul Torres
07) Tristeza do Jeca - Angelino de Oliveira - (com Poly)
08) Ôi, Vida Minha - Cornélio Pires
09) Nove e Nove - Teddy Vieira, Lourival dos Santos e Tião Carreiro
10) Zenilton e Perereca - Capitão Furtado - (com Zenilton e Mariazinha)
11) Jerimum - Arlindo Pinto
12) Pagode - Tião Carreiro e Carreirinho
13) Biquinha de Água Limpa - Márcia Botter Martinez e Wilson Arrighi - (com Duo Glacial)
14) Vai Chorando, Coração - Amarilda e Braz Baccarin - (com Poly)

 

TIÃO CARREIRO E PARDINHO - SERTÃO EM FESTA - 1970 - CHANTECLER - CH-3224  
01) Tristeza do Jeca - Angelino de Oliveira
02) Saúde, Paz e Amor - Ariowaldo Pires - (com Luiz Gomes)
03) Em Tempo de Avanço - Lourival dos Santos e Tião Carreiro
04) Vai Chorando, Coração - Amarilda e Braz Baccarin - (com Duo Glacial)
05) Caboclinha Malvada - Serrinha
06) Mestre Carreiro - Raul Torres
07) Tristeza do Jeca - Angelino de Oliveira - (com Poly)
08) Ôi, Vida Minha - Cornélio Pires
09) Nove e Nove - Teddy Vieira, Lourival dos Santos e Tião Carreiro
10) Zenilton e Perereca - Capitão Furtado - (com Zenilton e Mariazinha)
11) Jerimum - Arlindo Pinto
12) Pagode - Tião Carreiro e Carreirinho
13) Biquinha de Água Limpa - Márcia Botter Martinez e Wilson Arrighi - (com Duo Glacial)
14) Vai Chorando, Coração - Amarilda e Braz Baccarin - (com Poly)

 

TIÃO CARREIRO E PARDINHO - SHOW - 1970 - ALVORADA/CHANTECLER - CALP-8003
01) Encantos da Natureza - Luiz de Castro e Tião Carreiro
02) Florzinha do Campo - Léo Canhoto
03) Migalhas de Amor - Léo Canhoto
04) Minas Gerais - Tião Carreiro e Lourival dos Santos
05) Fundanga - Moacyr dos Santos e Zé Claudino
06) Tem e Não Tem - Tião Carreiro e Moacyr dos Santos
07) O Mineiro e o Italiano - Teddy Vieira e Nelson Gomes
08) Carteiro - Sebastião Victor, Carreirinho e Tião Carreiro
09) Tenente Mineirinho - Teddy Vieira
10) Tudo Certo - Tião Carreiro e Moacyr dos Santos
11) Saudade - Tião Carreiro e Zé Matão
12) Seleção de Pagodes: 
       a) Pagode em Brasília - Teddy Vieira e Lourival dos Santos
       b) Pagode na Praça - Jorge Paulo e Moacyr dos Santos
       c) Pagode - Carreirinho e Oscar Tirola
       d) Baiano no  Côco - Moacyr dos Santos e Vaqueirinho
       e) Pagode do Ala - Carreirinho e Oscar Tirola

TIÃO CARREIRO E PARDINHO - A FORÇA DO PERDÃO - 1970 - CHANTECLER - LP= 1.71.405.575 
 
01) Cochilou o Cachimbo Cai - Lourival dos Santos e Moacyr dos Santos
02) Começo do Fim - Lourival dos Santos, Moacyr dos Santos e Tião Carreiro
03) Velho Marrudo - Lourival dos Santos
04) Lá Onde eu Moro - Luiz de Castro e Tião Carreiro
05) Homem Sem Rumo - Serrinha e Lourival dos Santos
06) Minha Mágoa - Letinho
07) Rio de Lágrimas - Lourival dos Santos, Tião Carreiro e Piraci
08) João Bobo - Zé Godoy e Carreirinho
09) O Gavião e a Andorinha - Raul Torres e Lourival dos Santos
10) A Casa - Lourival dos Santos, Moacyr dos Santos e Tião Carreiro
11) Nosso Romance - Lourival dos Santos e Tião Carreiro
12) A Força do Perdão - Tião Carreiro e Ari Guardião

TIÃO CARREIRO E PARDINHO - ABRINDO CAMINHO - 1971 - CHANTECLER - CH-3247
 
01) Abrindo Caminho - Lourival dos Santos e Tião Carreiro
02) Não Posso Esquecer-te - Cafézinho e Carreirinho
03) Faca que Não Corta - Lourival dos Santos e Moacyr dos Santos
04) Segredo da Chave - Criolo e Tião Carreiro
05) Cavalo que Pula - Carlos Militar e Moacyr dos Santos
06) Um Pouco de Minha Vida - Dino Franco
07) Meu Amor tem Outro Dono - Lourival dos Santos e Tião Carreiro
08) Falou e Disse - Lourival dos Santos, Tião Carreiro e Piraci
09) Pescador de Ivaí - Dino Franco e Adolfinho
10) Carro Velho - Criolo, Letinho e Pedro Sabino
11) Bom Jesus do Iguape - Teddy Vieira e Sulino
12) Filho da Liberdade - Lourival dos Santos e Tião Carreiro

TIÃO CARREIRO E PARDINHO - HOJE EU NÃO POSSO IR - 1972 - CHANTECLER - CALP-8006  
01) Empreitada Perigosa - Moacyr dos Santos e Jacozinho
02) Amargurado - Dino Franco e Tião Carreiro
03) Pé de Guerra - Lourival dos Santos e Tião Carreiro
04) Boiadeiro de Palavra - Lourival dos Santos, Moacyr dos Santos e Tião Carreiro
05) Dever de um Médico - Jacó e Jacozinho
06) Filhinho de Papai - Lourival dos Santos, Moacyr dos Santos e Tião Carreiro
07) Hoje eu Não Posso Ir - Lourival dos Santos e Tião Carreiro
08) Linda Bancária - Lourival dos Santos e Tião Carreiro
09) Caminho do Céu - Lourival dos Santos e Tião Carreiro
10) O Preço da Glória - Lourival dos Santos, Tião Carreiro e José Russo
11) Ara Pó - Lourival dos Santos e Tião Carreiro
12) Esta Vida é um Punhal - Lourival dos Santos e Tião Carreiro

 

SUCESSOS DE TIÃO CARREIRO E PARDINHO - 1973 - CHANTECLER - CALP-8039
01) Cavalo que Pula - Carlos Militar e Moacyr dos Santos
02) Amargurado - Dino Franco e Tião Carreiro
03) Tenente Mineirinho - Teddy Vieira
04) Um Pouco de Minha Vida - Dino Franco
05) Faca que Não Corta - Moacyr dos Santos e Lourival dos Santos
06) Drama da Vida - Tião Carreiro e Pardinho
07) Encantos da Natureza - Luiz de Castro e Tião Carreiro
08) Cochilou o Cachimbo Cai - Lourival dos Santos e Moacyr dos Santos
09) Nascimento de Jesus - Sebastião Victor e Nhô Tide
10) Bandeira Branca - Tião Carreiro e Lourival dos Santos
11) João Bobo - Zé Godoy e Carreirinho
12) Baiano no Coco - Moacyr dos Santos e Vaqueirinho

 

TIÃO CARREIRO E PARDINHO - VIOLA CABOCLA - 1973 - CHANTECLER - CALP-8049     
01) Viola Cabocla - Piraci e Tonico
02) Menino da Porteira - Teddy Vieira e Luizinho
03) Cavalo Enxuto - Lourival dos Santos e Moacyr dos Santos
04) Casando Fugido - Piraci e A. P. de Toledo
05) Vencendo Sempre - Piraci e Lourival dos Santos
06) As Três Verdades - Piraci e Lourival dos Santos
07) Vou Tomá um Pingão - Léo Canhoto
08) Arrependida - Garcia, Zé Matão e João Campeiro
09) Pretinho Aleijado - Teddy Vieira e Luizinho
10) Meu Passado - Dino Franco
11) Arroz a Carreteira - Palmeira e Mário Zan
12) Nosso Romance - Lourival dos Santos e Tião Carreiro

TIÃO CARREIRO E PARDINHO - A CAMINHO DO SOL - 1973 - CHANTECLER - LP= 1.11.405.620
01) Não me Perguntem Por Ela - Letinho e Lindomar Castilho
02) Mulher Bonita - Piraci e Lourival dos Santos
03) Casa Modesta - Lourival dos Santos e Tião Carreiro
04) Fim da Picada - Lourival dos Santos e Tião Carreiro
05) Vivendo Longe de Meu Bem - Letinho e Lindomar Castilho
06) A Caminho do Sol - Lourival dos Santos e Tião Carreiro
07) Chora Viola - Lourival dos Santos e Tião Carreiro
08) Meu Sítio, Meu Paraíso - Lourival dos Santos e Tião Carreiro
09) Futura Família - Dino Franco e Tião Carreiro
10) É Isso que o Povo Quer - Lourival dos Santos, Tião Carreiro e Carlos Compri
11) Hoje eu Não Posso Ficar - Nonô Basílio e Tião Carreiro
12) Paixão Esquisita - Dino Franco e Tião Carreiro

TIÃO CARREIRO E PARDINHO - MODAS DE VIOLA CLASSE "A" - 1974 - CHANTECLER - CALP-8064    
01) A Volta que o Mundo Dá - Lourival dos Santos e Zé Batuta
02) Fandango Mineiro - Carreirinho e Pedro Lopes de Oliveira
03) Bandeirante Fernão - Carreirinho, Ado Benati e Campos Negreiros
04) Sabrina - Carreirinho e Zé Carreiro
05) Caboclo de Sorte - Tião Carreiro e Dino Franco
06) Derrota do Boi Palácio - Zé Carreiro e José Morais
07) Gato de Três Cores - Carreirinho
08) Boiada Cuiabana - Raul Torres
09) Velho Peão - Teddy Vieira e Sulino
10) Oswaldo Cintra - Tião Carreiro e Lourival dos Santos
11) Ferreirinha - Carreirinho
12) Morena do Sul de Minas - Tião Carreiro e Dino Franco

TIÃO CARREIRO E PARDINHO - ESQUINA DA SAUDADE - 1974 - CHANTECLER - LP= 2.10.407.090
01) Minas Gerais - Lourival dos Santos e Tião Carreiro
02) Eu Não Saio Mais Daqui - Lourival dos Santos e Tião Carreiro
03) Esta Noite Vai Ser Nossa - Lourival dos Santos, Tião Carreiro e Milton José
04) Eu Sou da Beira do Mar - Lourival dos Santos e Tião Carreiro
05) Ponta de Espada - Lourival dos Santos e Tião Carreiro
06) Esquina da Saudade - Lourival dos Santos e Tião Carreiro
07) Rio Bonito - Lourival dos Santos e Tião Carreiro
08) A Viola Está Tinindo - Lourival dos Santos e Tião Carreiro
09) O Pulo do Gato - Lourival dos Santos e Tião Carreiro
10) Na Barba do Leão - Lourival dos Santos e Priminho
11) As Dores do Mundo - Lourival dos Santos e Tião Carreiro
12) Sangue da Terra - Lourival dos Santos e Tião Carreiro

TIÃO CARREIRO E PARDINHO - MODAS DE VIOLA CLASSE "A" - VOLUME 2 - 1975 - CHANTECLER - LP= 1.71.405.582 
 
01) Travessia do Araguaia - Dino Franco e Décio dos Santos
02) Cabelos Cor de Prata - Zé Carreiro e Carreirinho
03) Um Pouco de Minha Vida - Dino Franco
04) Clarineta - Zé Carreiro e Carreirinho
05) As Três Cuiabanas - Zé Carreiro e Carreirinho
06) Derrota - Décio dos Santos
07) Boiadeiro Punho de Aço - Teddy Vieira e Tião Carreiro
08) Consagração - Carreirinho
09) Ingrata - Dino Franco e João Caboclo
10) Lobisomem - Piracicaba e Zé Dourado
11) Minha Vida - Carreirinho e Vieira
12) Última Viagem - Carreirinho e Fernandes

TIÃO CARREIRO E PARDINHO - DUELO DE AMOR - 1975 - CHANTECLER - LP= 2.10.407.145    
01) Na Paz de Deus - Lourival dos Santos e Tião Carreiro
02) Duelo de Amor  - Lourival dos Santos e Tião Carreiro
03) Adeus Meu Bem, Adeus - Lourival dos Santos e Tião Carreiro
04) Fiz uma Cova na Areia - Lourival dos Santos, Tião Carreiro e César França
05) Tenho Muito Amor Pra Dar - Lourival dos Santos e Tião Carreiro
06) Vivendo Longe do Meu Bem - Letinho e Nhozinho
07) Furacão - Lourival dos Santos e Tião Carreiro
08) Levanta Patrão - Lourival dos Santos e Tião Carreiro
09) Exemplo de Humildade - Dino Franco e Tião Carreiro
10) Chumbo Grosso - Lourival dos Santos e Tião Carreiro
11) Sete Flechas - Tião Carreiro, Lourival dos Santos e Zé Mineiro
12) Motorista do Brasil - Lourival dos Santos e Tião Carreiro

 

TIÃO CARREIRO E PARDINHO - OS GRANDES SUCESSOS - VOL. 02 - 1976 - CHANTECLER - LP= 2.10.407.154
01) Rio de Lágrimas - Lourival dos Santos, Tião Carreiro e Piraci
02) Cabelo Loiro  -Tião Carreiro e Zé Bonito
03) Quando Cai a Chuva - Luiz de Castro e Tião Carreiro
04) Roxinha - Pimentel e Lourival dos Santos
05) Pula Pula - Lourival dos Santos e Moacir dos Santos
06) A Vida de um Policial - Tião Carreiro e Lourival dos Santos
07) Pai João - Zé Carreiro e Tião Carreiro
08) Viola Cabocla - Piraci e Tonico
09) Meu Passado - Dino Franco
10) Minas Gerais - Tião Carreiro e Pardinho
11) Nove Nove - Tião Carreiro, Lourival dos Santos e Teddy Vieira)
12) Hoje eu Não Posso Ir - Lourival dos Santos e Tião Carreiro

 

TIÃO CARREIRO - É ISTO QUE O POVO QUER - 1976 - CHANTECLER - LP= 2.10.407.164
01) Seleção de Pagodes Nº 1: 
     a) Tudo Serve - Tião Carreiro e Moacyr dos Santos
     b) Baiano no Côco - Moacyr dos Santos e Vaqueirinho
     c) Nove e Nove - Teddy Vieira, Lourival dos Santos e Tião Carreiro
     d) Pagode do Ala - Carreirinho e Oscar Tirola
02) Ferreirinha na Viola - Francisco Nepomuceno de Oliveira
03) O Menino da Porteira - Teddy Vieira e Luizinho
04) Seleção de Pagodes Nº 2: 
     a) Faca que Não Corta - Lourival dos Santos, Moacyr dos Santos e Tião Carreiro
     b) Rei Sem Corôa - Tião Carreiro e Sebastião Victor
     c) Rancho dos Ipês - Lourival dos Santos e Tião Carreiro    
     d) Pagode na Praça - Moacyr dos Santos e Jorge Paulo -
     e) Sete Flexas - Tião Carreiro, Lourival dos Santos e Zé Mineiro
05) Viola Chic Chic - Tião Carreiro, Lourival dos Santos e Zelão
06) Seleção de Pagodes Nº 3: 
     a) Em Tempo de Avanço - Lourival dos Santos e Tião Carreiro
     b)  Fim da Picada - Lourival dos Santos e Tião Carreiro
     c) É Isso que o Povo Quer - Tião Carreiro, Lourival dos Santos e Zé Mineiro
07) Viola que Vale Ouro - Tião Carreiro, Lourival dos Santos e Alberto Calçada
08) Seleção de Pagodes Nº 4: 
     a) Pagode em Brasília - Teddy Vieira e Lourival dos Santos 
      b) Bandeira Branca - Lourival dos Santos e Tião Carreiro
      c) Tudo Certo - Tião Carreiro e Moacyr dos Santos
      d) Linha de Frente - Lourival dos Santos e Edgard Souza
      e) Tem e Não Tem - Tião Carreiro e Moacyr dos Santos
09) Canoeiro - Zé Carreiro
10) Rio de Lágrimas - Tião Carreiro, Piraci e Lourival dos Santos
11) Cabelo Loiro - Tião Carreiro e Zé Bonito
12) Seleção de Pagodes Nº 5: 
      a) Futura Família - Tião Carreiro e Dino Franco
      b) Empreitada Perigosa - Moacyr dos Santos e Jacozinho
      c) Riquezas do Brasil - Tião Carreiro e Tapuã
      d) Chora Viola - Lourival dos Santos e Tião Carreiro

 

TIÃO CARREIRO E PARDINHO - RIO DE PRANTO - 1976 - CHANTECLER - LP= 2.10.407.175  
01) Mulher Amada - Tião Carreiro e Lourival dos Santos
02) Rio de Pranto - Tião Carreiro, Lourival dos Santos e Carminha
03) A Saudade Continua - Tião Carreiro e Zé Matão
04) Até Quinta-Feira - Vicente Pereira, Tião Carreiro e Lourival dos Santos
05) O Cigano - Cézar e Tony Damito
06) Golpe de Mestre - Lourival dos Santos e Mairiporã
07) A Ferro e Fogo - Lourival dos Santos, Moacyr dos Santos e Tião Carreiro
08) Viúva Rica - Edward de Marchi e Tião Carreiro
09) Vaqueiro do Norte - Lourival dos Santos, Moacyr dos Santos e Tião Carreiro
10) Ato de Bravura - Vicente Pereira, Tião Carreiro e Lourival dos Santos
11) Confiança - Tião Carreiro, Lourival dos Santos e Cláudio Balestro
12) Mentira Tem Perna Curta - Tião Carreiro e Lourival dos Santos

TIÃO CARREIRO E PARDINHO - PAGODES - VOLUME 01 - 1977 - CHANTECLER - LP= 2.10.407.190   
01) Pagode em Brasília - Teddy Vieira e Lourival dos Santos
02) Bandeira Branca - Tião Carreiro e Lourival dos Santos
03) Rei Sem Coroa - Tião Carreiro e Sebastião Victor
04) Falou e Disse - Lourival dos Santos, Tião Carreiro e Piraci
05) Chora Viola - Tião Carreiro e Lourival dos Santos
06) Pagode na Praça - Moacyr dos Santos e Jorge Paulo
07) Rei do Pagode - Lourival dos Santos e Moacyr dos Santos
08) Em Tempo de Avanço - Tião Carreiro e Lourival dos Santos
09) Começo do Fim - Lourival dos Santos, Tião Carreiro e Moacyr dos Santos
10) Na Barra do Leão - Lourival dos Santos e Priminho
11) Pagode do Ala - Carreirinho e Oscar Tirola
12) Linha de Frente - Lourival dos Santos e Edgard Souza

TIÃO CARREIRO E PARDINHO - RANCHO DO VALE  - 1977 - CHANTECLER - LP= 2.10.407.207  
01) Rancho do Vale - Tião Carreiro, Lourival dos Santos e Cláudio Rodante
02) Desesperado - Dino Franco e Tião Carreiro
03) Estraçalha Coração - Tião Carreiro, Lourival dos Santos e Carminha
04) Amores Perdidos - Dino Franco e Tião Carreiro
05) A Mão do Tempo - Tião Carreiro e José Fortuna
06) O Filho que Não Volta - Victor Settanni e Vicente P. Machado
07) Esperança Morta - Tião Carreiro, Pardinho e Mairiporã
08) A Vaca Já Foi Pro Brejo - Tião Carreiro, Lourival dos Santos e Vicente P. Machado
09) Azulão do Reino Encantado - Lourival dos Santos, Pardinho e Arlindo Rosas
10) Maria Bonita - Tião Carreiro, Lourival dos Santos e Vicente P. Machado
11) Uma Coisa Puxa Outra - Tião Carreiro, Lourival dos Santos e Cláudio Balestro
12) Caçador do Ivinhema - Dino Franco e Tião Carreiro
13) O Diabo Não é Tão Feio Como se Pinta - Lourival dos Santos e Jesus Belmiro
14) Tesouro da Madrugada - Tião Carreiro, Lourival dos Santos e Braz Baccarin

TIÃO CARREIRO E PARDINHO - TERRA ROXA - 1978 - CHANTECLER - LP= 1.71.405.586
01) Terra Roxa - Teddy Vieira
02) O Mineiro e o Italiano - Teddy Vieira e Nelson Gomes
03) Cochilou, o Cachimbo Cai - Lourival dos Santos e Moacyr dos Santos
04) Empreitada Perigosa - Moacyr dos Santos e Jacozinho
05) Nascimento de Jesus - Sebastião Victor e Nhô Tide
06) Minha História de Amor - Carreirinho e Armando Rosas
07) Faca que Não Corta - Lourival dos Santos e Moacyr dos Santos
08) Margarida - Lupicínio Rodrigues
09) Urutu Cruzeiro - Carreirinho e Paulo Calandro
10) Azulão do Reino Encantado - Lourival dos Santos, Pardinho e Arlindo Rosas
11) Confiança - Tião Carreiro, Lourival dos Santos e Cláudio Balestro
12) A Vida de um Policial - Tião Carreiro e Lourival dos Santos

 

TIÃO CARREIRO E PARAÍSO - VIOLA DIVINA - 1978 - CHANTECLER - LP= 1.03.405.274    
 
01) Canário Malandrinho - Lourival dos Santos, Milton José e Tião Carreiro
02) Apaixonados - Luiz de Castro e Tião Carreiro
03) Tá do Jeito que Eu Queria (Mãe Menininha) - Lourival dos Santos e Tião Carreiro
04) Mal de Amor - Nonô Basílio e Tião Carreiro
05) Recanto dos Passarinhos - Luiz de Castro e José Homero
06) Minha Terra, Minha Infância - Luiz de Castro, Tião Carreiro e Atílio Versutti
07) Muito Obrigado Meu Deus - Capitão Furtado e Paraíso
08) Cerne do Aroeira - Lourival dos Santos, Jesus Belmiro e Vicente P. Machado
09) Laçador de Cachorro - Tião Carreiro e José Béttio
10) A Grande Cilada - Lourival dos Santos, Tião Carreiro e Arlindo Rosas
11) O Castigo Vem a Cavalo - Lourival dos Santos, Sebastião Victor e Arlindo Rosas
12) Viola Divina - Tião Carreiro e Lourival dos Santos
13) Pedaço de Pão - José Fortuna e Carminha
14) O Tesouro é do Patrão - Lourival dos Santos, Moacyr dos Santos e Paraíso

 

TIÃO CARREIRO E PARDINHO - DISCO DE OURO - 1979 - CHANTECLER - LP= 1.71.405.587
 
01) A Vaca Já Foi Pro Brejo - Tião Carreiro, Lourival dos Santos e Vicente P. Machado
02) Golpe de Mestre - Lourival dos Santos e Mairiporã
03) Rio de Lágrimas - Lourival dos Santos, Tião Carreiro e Piraci
04) Hoje eu Não Posso Ir - Lourival dos Santos e Tião Carreiro
05) Duelo de Amor - Lourival dos Santos e Tião Carreiro
06) Travessia do Araguaia - Dino Franco e Décio dos Santos
07) O Pulo do Gato - Lourival dos Santos e Tião Carreiro
08) Menino da Porteira - Teddy Vieira e Luizinho
09) Alma de Boêmio - Tião Carreiro e Benedito Seviero
10) Rei do Gado - Teddy Vieira
11) Boi Soberano - Carreirnho, Izaltino Gonçalves de Paula e Pedro Lopes de Oliveira
12) Punhal da Falsidade - Teddy Vieira e Zé Carreiro

 

TIÃO CARREIRO E PARDINHO - GOLPE DE MESTRE - 1979 - CHANTECLER - LP= 2.10.407.244  
 
01) Golpe de Mestre - Lourival dos Santos e Mairiporã
02) O Pulo do Gato - Lourival dos Santos e Tião Carreiro
03) Rio de Lágrimas - Lourival dos Santos, Tião Carreiro e Piraci
04) Amargurado - Dino Franco e Tião Carreiro
05) Saudade - Tião Carreiro e Zé Matão
06) Cabelo Loiro - Tião Carreiro e Zé Bonito
07) Pai João - Zé Carreiro e Tião Carreiro
08) A Vaca Foi Pro Brejo - Tião Carreiro, Lourival dos Santos e Vicente P. Machado
09) Pagode em Brasília - Teddy Vieira e Lourival dos Santos
10) Hoje eu Não Posso Ir - Lourival dos Santos e Tião Carreiro
11) Ara Pó - Lourival dos Santos e Tião Carreiro
12) Carteiro - Tião Carreiro, Sebastião Victor e Carreirinho
13) Chave do Apartamento - Carreirinho
14) A Mão do Tempo - Tião Carreiro e José Fortuna

TIÃO CARREIRO E PARDINHO - PAGODES - VOLUME 2 - 1979 - CHANTECLER - LP= 1.71.405.588  
01) Nove e Nove - Tião Carreiro, Lourival dos Santos e Teddy Vieira
02) Empreitada Perigosa - Moacyr dos Santos e Jacozinho
03) A Ferro e Fogo - Lourival dos Santos, Moacyr dos Santos e Tião Carreiro
04) Tudo Serve - Tião Carreiro e Moacyr dos Santos
05) Sete Flechas - Tião Carreiro, Lourival dos Santos e Zé Mineiro
06) Uma Coisa Puxa Outra - Tião Carreiro, Lourival dos Santos e Cláudio Balestro
07) Não é Mole Não - Tião Carreiro e Lourival dos Santos
08) Bi-Campeão Mundial - Teddy Vieira e Zé Carreiro
09) Adeus São Paulo - Tião Carreiro e Carreirinho
10) Ponta de Espada - Tião Carreiro e Lourival dos Santos
11) É Isso que o Povo Quer - Tião Carreiro, Lourival dos Santos e Carlos Compri
12) Tudo Certo - Tião Carreiro e Moacyr dos Santos

 

TIÃO CARREIRO - EM SOLOS DE VIOLA CAIPIRA - 1979 - CHANTECLER - LP= 1.71.405.614
01) Malandrinho - José Bétio e Tião Carreiro
02) Cavalo Zaino - Raul Torres
03) Seleção de Pagodes Nº 1: 
      a) Viola Divina - Lourival dos Santos e Tião Carreiro
      b) A Grande Cilada - Lourival dos Santos, Tião Carreiro e Arlindo Rosa
      c) Cerne de Aroeira - Lourival dos Santos, Jesus Belmiro e Vicente P. Machado
04) Viola Barulhenta - Lourival dos Santos, Tião Carreiro e Milton José
05) Casinha Branca da Serra - Itapuã
06) Malandro da Barra Funda - Raul Torres e Carreirinho
07) Cidade Moderna - Lourival dos Santos, Tião Carreiro e Alberto Calçada
08) Vou Tomá um Pingão - Léo Canhoto
09) Seleção de Pagodes Nº 2: 
    a) Piracicaba - Newton A. de Mello 
    b) Boi Amarelinho - Raul Torres
    c ) Mineiro de Monte Belo - Lourival dos Santos e Serrinha
    d) Azulão do Reino Encantado - Lourival dos Santos, Pardinho e Arlindo Rosas
10) Faz um Ano / Beijinho Doce - F. Valdes Leal e Nhô Pai
11) O Mineiro no Pagode - Lourival dos Santos, Tião Carreiro e Leonel Rocha
12) Seleção de Polcas: 
     a)  Gercina - Carreirinho
     b) Mourão da Porteira - Raul Torres e João Pacífico 
     c) Boiadeiro Errante - Teddy Vieira

 

TIÃO CARREIRO E PARAÍSO - SELEÇÃO DE OURO - 1979 - CHANTECLER - LP= 1.03.703.186    
01) Hoje eu Não Posso Ir - Tião Carreiro e Lourival dos Santos
02) Chave do Apartamento - Carreirinho
03) Ara Pó - Tião Carreiro e Lourival dos Santos
04) Amargurado - Dino Franco e Tião Carreiro
05) Rio de Lágrimas - Lourival dos Santos, Tião Carreiro e Piraci
06) Saudade - Tião Carreiro e Zé Matão
07) Cabelo Loiro - Tião Carreiro e Zé Bonito
08) Pagode em Brasília - Teddy Vieira e Lourival dos Santos
09) A Mão do Tempo - Tião Carreiro e José Fortuna
10) A Vaca Já Foi Pro Brejo - Tião Carreiro, Lourival dos Santos e Vicente P. Machado
11) Golpe de Mestre - Lourival dos Santos e Mairiporã
12) O Pulo do Gato - Tião Carreiro e Lourival dos Santos
13) Pai João - Tião Carreiro e Zé Carreiro
14) O Carteiro - Carreirinho, Sebastião Victor e Tião Carreiro

TIÃO CARREIRO E PARAÍSO - HOMEM ATÉ DEBAIXO D'ÁGUA - 1980 - CHANTECLER - LP= 2.11.405.286  
01) Marreta do Desprezo - Paraíso, Lourival dos Santos e Carminha
02) Noites de Angústia - Dino Franco e Tião Carreiro
03) Mulher Modelo - Tião Carreiro e Dalvan
04) Berrante de Ouro - Carlos Cézar e José Fortuna
05) Aos Pés do Altar - Ronaldo Adriano e Rubens Avelino
06) Tarde Demais - Ronaldo Adriano e Tião Carreiro
07) Minha Vida, Minha Cruz - Dino Franco e Tião Carreiro
08) Chega de Sujeira - Lourival dos Santos, Paraíso e Arlindo Rosas
09) Homem Até Debaixo D'água - Lourival dos Santos, Tião Carreiro e Arlindo Rosas
10) Adeus Rio Piracicaba - Jesus Belmiro, Tião Carreiro e Craveiro
11) Candieiro da Fazenda - Jesus Belmiro, Tião Carreiro e Lourival dos Santos
12) Mineirinho de Fibra - Jesus Belmiro, Tião Carreiro e Lourival dos Santos
13) Sertão Vazio - Toninho, Tião Carreiro e Arlindo Rosas
14) Carga Pesada - Carlos Cézar e José Fortuna

TIÃO CARREIRO E PARAÍSO - PRATO DO DIA - 1981 - CHANTECLER - LP= 2.11.405.365    
01) Boiadeiro é Boi Também - Lourival dos Santos e Tião Carreiro
02) Pagode do Pai Tomé - Lourival dos Santos, Tião Carreiro e Mangabinha
03) Prato do Dia - Geraldinho
04) Palavra de Honra - Pedro Tomáz D'aquino e Tião Carreiro
05) Meus Inimigos Também São Filhos de Deus - Jesus Belmiro, Lourival dos Santos e José Russo
06) Sombra do Desengano - Jesus Belmiro, Carminha e Paraíso
07) Amor de Praia - Lourival dos Santos, Tião Carreiro e Paraíso
08) Parede e Meia - Praense e Pião Carreiro
09) Nos Braços da Solidão - Praense e Peão Carreiro
10) Uma Flor e uma Santa - Lourival dos Santos, Tião Carreiro e Paraíso
11) Palco do Mundo - Correto, Jair Roberto e Creone
12) Amor de uma Noite - Peão Carreiro e Tião Carreiro

 

TIÃO CARREIRO E PARDINHO - MODAS DE VIOLA CLASSE "A" - VOLUME 3 - 1981 - CHANTECLER - LP= 1.71.407.418
 
01) Última Viagem - Carreirinho e Fernandes
02) Rio Preto de Luto - Joaquim Moreira e Zé Matão
03) Boi Sete Ouro - Teddy Vieira e Arlindo Rosas
04) Rei do Gado - Teddy Vieira
05) O Mineiro e o Italiano - Teddy Vieira e Nelson Gomes
06) Padecimento - Carreirinho
07) Preto Inocente - Teddy Vieira, Campão e Bento Palmiro
08) Catimbau - Carreirinho e Teddy Vieira
09) Boi Cigano - Tião Carreiro e Peão Carreiro
10) A Viola e o Violeiro - Lourival dos Santos e Tião Carreiro
11) Terra Roxa - Teddy Vieira
12) Exemplo de Humildade - Dino Franco e Tião Carreiro

TIÃO CARREIRO E PARDINHO - NAVALHA NA CARNE - 1982 - CHANTECLER - LP= 1.11.405.555
 
01) Veneno Lento - Tião Carreiro e Zé Matão
02) Fonte dos Prazeres - Tião Carreiro e Jesus Belmiro
03) Nossas Vidas - Tião Carreiro e José Milton Faleiros
04) Romance Proibido - Lourival dos Santos e Pardinho
05) Ambiciosa - Vicente Dias e Tião Carreiro
06) Preto Velho - Lourival dos Santos, Jesus Belmiro e Tião Carreiro
07) Mundo Velho - Lourival dos Santos e Tião Carreiro
08) Navalha na Carne - Lourival dos Santos e Tião Carreiro
09) Veneno da Mentira - Tião Carreiro e Jesus Belmiro
10) Nó Cego - Moacyr dos Santos, Tião Carreiro e Pardinho
11) Cruz Pesada - Lourival dos Santos e Tião Carreiro
12) Tudo é Beleza - Lourival dos Santos e Tião Carreiro
13) Pra Tudo Se Dá Jeito - Lourival dos Santos e Tião Carreiro
14) Suspiro da Viúva - Lourival dos Santos, Chicão Pereira e Duduca

TIÃO CARREIRO E PARDINHO - NO SOM DA VIOLA - 1983 - CHANTECLER - LP= 1.71.405.629
01) Novo Amor - Jesus Belmiro e Lourival dos Santos
02) Sou Louco Por Ela - Ronaldo Adriano e Tião Carreiro
03) Raízes do Amor - Paraíso e José Fortuna
04) Negrinho Parafuso - Nhô Chico e Tião Carreiro
05) No Som da Viola - Julião e Sebastião Ferreira da Silva
06) O Patrão e o Empregado - Lourival dos Santos e Tião Carreiro
07) A Coisa Tá Feia - Lourival dos Santos e Tião Carreiro
08) Amor e Saudade - Dino Franco e José Milton Faleiros
09) Velho Amor - Tião Carreiro e Donizetti
10) Estrela da Madrugada - Tião Carreiro e Paraíso
11) Paixão Dupla - Lourival dos Santos, Pardinho e Chicão Pereira
12) Rainha do Lar - Lourival dos Santos e Tião Carreiro

TIÃO CARREIRO E PARDINHO - MODAS DE VIOLA CLASSE "A" - VOLUME 4 - 1984 - CHANTECLER - LP= 1.71.405.640
01) Pousada de Boiadeiro - Dino Franco e Tião Carreiro
02) Viola Vermelha - Tião Carreiro e Jesus Belmiro
03) Herói Sem Medalha - Sulino
04) Milagre da Vela - Carreirinho e Zé Carreiro
05) Boi Cigano - Geraldino e Fauzi Kanso
06) Violeiro do Passado - Dino Franco e Zico Dias
07) Arreio de Prata - Teddy Vieira, Roque José de Almeida e Mário Bernardino
08) Fazenda Caioçara - Tião Carreiro e Dino Franco
09) Dever de um Policial - Jesus Belmiro e Tião Carreiro
10) Saudosa Vida de Peão - Peão Carreiro e Tião Carreiro
11) Mineiro do Pé Quente - Lourival dos Santos e J. dos Santos
12) Boi Veludo - Lourival dos Santos e Jesus Belmiro

TIÃO CARREIRO E PARDINHO - FELICIDADE - 1985 - CHANTECLER - LP= 1.71.405.641   
01) Tchau Amor - Pião Carreiro, Ado e Praense
02) Felicidade - Raul Torres
03) Flor do Baile - José Fortuna e Pitangueira
04) Esqueça Tua Maria - Raul Torres e João Pacífico
05) Encontrei que eu Queria - Lourival dos Santos e Tião Carreiro
06) Três Namoradas - Dino Franco e José Fortuna
07) Rei dos Canoeiros - Zé Carreiro e Vieira
08) Moradia - Nhô Chico, Tião Carreiro e Craveiro
09) Rolinha Cabocla - Raul Torres e João Pacífico
10) Cobra Venenosa - Raul Torres e João Pacífico
11) Mineiro de Monte Belo - Lourival dos Santos e Serrinha
12) Canarinho Tá Chorando - Paraíso e Lourival dos Santos

TIÃO CARREIRO E PARDINHO - ESTRELA DE OURO - 1986 - CHANTECLER - LP= 1.71.405.655     
01) Estrela de Ouro - Ronaldo Adriano e Tião Carreiro
02) Rainha do Vale - Tião Carreiro e Donizetti
03) Vim Dizer Adeus - Tião Carreiro e Paraíso
04) Canção da Madrugada - Lourival dos Santos e Waldemar de Freitas Assunção
05) O Carpideiro - Manoelito Nunes e Duduca
06) Saudade de Ituiutaba - Tião Carreiro e Jesus Belmiro
07) Rio Paranapanema - Lourival dos Santos, Domerio de Oliveira e Chicão Pereira
08) A Coisa Ficou Bonita - Lourival dos Santos e Tião Carreiro
09) Oi Paixão - Tião Carreiro e Zé Paulo
10) Vacilou Virou Petisco - Tião Carreiro, Zé Batuta e Toninho
11) O Mundo Velho Não Tem Jeito - Lourival dos Santos, Tião Carreiro e Rose Abrão
12) O Mundo no Avesso - Lourival dos Santos e Tião Carreiro
13) Com Deus na Frente - Zé Batuta, Júlio Guidini e Sonivaldo Rodrigues
14) Meu Protesto - Tião Carreiro e Manoelito Nunes

TIÃO CARREIRO E PARDINHO - A MAJESTADE "O PAGODE" - 1988 - CHANTECLER - LP= 1.71.405.669   
01) A Grande Montanha - Romeu e Tião Carreiro
02) Nossos Devaneios - Lourival dos Santos e Tião Carreiro
03) Última Chance - Lourival dos Santos e Tião Carreiro
04) Chamada a Cobrar - Tião Carreiro e Donizetti
05) Leito de Hospital - Léo Canhoto e Sebastião Victor
06) Canção do Século - Lourival dos Santos, Itapuã e Domério de Oliveira
07) Aquarela Sertaneja - Luiz de Castro e Tião Carreiro
08) A Majestade "O Pagode" - Lourival dos Santos e Tião Carreiro
09) Saudade me Fez Voltar - Jesus Belmiro e Tião Carreiro
10) Osso Duro de Roer - Zé Paulo, Milton José e Antonio Ventura Filho
11) Versos aos Pés do Homem - Geraldinho e Tião Carreiro
12) Onça de Paletó - Sonivaldo Rodrigues, Zé Batuta e Chicão Pereira
13) Justiça Divina - Jesus Belmiro, Tião Carreiro e Julinho Guidini
14) Piscina - José Fortuna e Paraíso 

 

TIÃO CARREIRO E PRAIANO - O FOGO E A BRASA - 1992 - CHANTECLER - LP= 1.71.405.677   
 
01) Baianinho - Tião Carreiro, Lourival dos Santos e Júlio Guidini
02) Princesa - Romeu Wandscheer
03) Balanço da Cama - Wally Bianchi e Paraíso
04) Minha Grande Amiga - Lourival dos Santos, Milton José e Fauzi Kanso
05) Eu, a Viola e Ela - Praense, Peão do Vale e Chicão Pereira
06) Circuito do Amor - Léo Canhoto
07) Paixão Mineira - Tião Carreiro e Jesus Belmiro
08) Final dos Tempos - Lourival dos Santos e Tião Carreiro
09) Carreador - José Fortuna e Paraíso
10) O Fogo e a Brasa - Lourival dos Santos, Tião Carreiro e Praense
11) Uma Noite Não é Nada - Lourival dos Santos, Luiz de Castro e Praense
12) O Mesmo Castigo - Ronaldo Adriano e Benedito Seviero
13) Guerreiro do Asfalto - Tião Carreiro e Donizetti
14) País Maravilha - Tião Carreiro e Jesus Belmiro

TIÃO CARREIRO E PARDINHO - SOM DA TERRA - 1994 - WARNER MUSIC - CD= 994878-2 
01) Oi Paixão - Tião Carreiro e Zé Paulo
02) Rio de Lágrimas - Lourival dos Santos, Tião Carreiro e Piraci
03) Osso Duro de Roer - Zé Paulo, Milton José e Antonio Ventura
04) Golpe de Mestre - Lourival dos Santos e Mairiporã
05) Hoje eu Não Posso Ir - Lourival dos Santos e Tião Carreiro
06) A Vaca Já Foi Pro Brejo - Tião Carreiro, Lourival dos Santos e Vicente P. Machado
07) Pagode em Brasília - Teddy Vieira e Lourival dos Santos
08) Homem Sem Rumo - Serrinha e Lourival dos Santos
09) Felicidade - Raul Tôrres
10) Amargurado - Dino Franco e Tião Carreiro
11) Rancho do Vale - Tião Carreiro, Lourival dos Santos e Cláudio Rodante
12) Cochilou o Cachimbo Cai - Lourival dos Santos e Moacyr dos Santos
13) Pai João - Zé Carreiro e Tião Carreiro
14) Boiadeiro de Palavra - Moacyr dos Santos, Lourival dos Santos e Tião Carreiro
15) Estrela de Ouro - Ronaldo Adriano e Tião Carreiro

 

TIÃO CARREIRO E PARDINHO - SOM DA TERRA - VOL. 02 (PAGODES) - 1994 - WARNER MUSIC - CD= 997214-2
01) Rei do Pagode - Lourival dos Santos e Moacyr dos Santos
02) Em Tempo de Avanço - Lourival dos Santos e Tião Carreiro
03) Nove e Nove - Tião Carreiro, Lourival dos Santos e Teddy Vieira
04) Rancho dos Ipês - Lourival dos Santos e Tião Carreiro
05) Empreitada Perigosa - Moacyr dos Santos e Jacozinho
06) Linha de Frente - Lourival dos Santos e Edgard de Souza
07) Pagode em Brasília - Teddy Vieira e Lourival dos Santos
08) Sete Flechas - Tião Carreiro, Lourival dos Santos e Zé Mineiro
09) Filho da Liberdade - Lourival dos Santos e Tião Carreiro
10) Navalha na Carne - Tião Carreiro e Lourival dos Santos
11) Rei Sem Coroa - Tião Carreiro e Sebastião Víctor
12) A Coisa Tá Feia - Tião Carreiro e Lourival dos Santos
13) O Mundo no Avesso - Lourival dos Santos e Tião Carreiro
14) A Majestade o Pagode - Tião Carreiro e Lourival dos Santos
15) Pagode na Praça - Jorge Paulo e Moacyr dos Santos

 

TIÃO CARREIRO E PARDINHO - SOM DA TERRA - VOL. 03 (MODAS DE VIOLA) - 1994 - WARNER MUSIC - CD= 997215-2
01) Terra Roxa - Teddy Vieira
02) Rei do Gado - Teddy Vieira
03) Herói Sem Medalha - Sulino
04) Ferreirinha - Carreirinho
05) Boiadeiro Punho de Aço - Teddy Vieira e Pereira
06) Preto Inocente - Teddy Vieira, Campeão e Bento Palmiro
07) O Mineiro e o Italiano - Teddy Vieira e Nelson Gomes
08) Travessia do Araguaia - Dino Franco e Décio dos Santos
09) A Volta que o Mundo Dá - Lourival dos Santos e Zé Batuta
10) Boiada Cuiabana - Raul Tôrres
11) Três Cuiabanas - Zé Carreiro e Carreirinho
12) Mineiro do Pé Quente - Lourival dos Santos e J. dos Santos

 

TIÃO CARREIRO E PARDINHO - DOSE DUPLA - VOL. 01 - 1995 - WARNER
01) Rei do Gado - Teddy Vieira
02) Boi Soberano - Carreirinho, Izaltino G. de Paula e Pedro L. de Oliveira
03) Pagode em Brasília - Teddy Vieira e Lourival dos Santos
04) A Morte do Carreiro - Zé Carreiro e Carreirinho
05) Saudade de Araraquara - Zé Carreiro 
06) Irmão do Ferreirinha - Teddy Vieira e Carreirinho
07) Três Cuiabanas - Zé Carreiro e Carreirinho
08) Sucuri - Zé Carreiro e Ado Benatti
09) Triste Desengano - Zé Carreiro e Teddy Vieira
10) Teu Nome Tem Sete Letras - Zé Carreiro e José Fortuna
11) Violeiro Solteiro - Zé Carreiro e Carreirinho
12) Preto Fugido - Zé Carreiro 
13) Alma de Boêmio - Tião Carreiro e Benedito Seviero
14) Borboleta de Asfalto - Tião Carreiro
15) Punhal de Falsidade - Teddy Vieira e Zé Carreiro
16) Amigo Sincero - Tião Carreiro e Sebastião Victor
17) Teus Beijos - Waldir Alves e Tião Carreiro
18) Despedida - Tião Carreiro e Waldir Alves
19) Nove e Nove - Tião Carreiro, Lourival dos Santos e Teddy Vieira
20) Urutú Cruzeiro - Carreirinho e Paulo Calandro
21) Minas Gerais - Tião Carreiro e Lourival dos Santos 
22) Carteiro - Tião Carreiro, Sebastião Victor e Carreirinho

 

TIÃO CARREIRO E PARDINHO - DOSE DUPLA - VOL. 02 - 1995 - WARNER
01) Golpe de Mestre - Lourival dos Santos e Mairiporã
02) O Pulo do Gato - Lourival dos Santos e Tião Carreiro
03) Rio de Lágrimas - Lourival dos Santos, Tião Carreiro e Piraci
04) Amargurado - Dino Franco e Tião Carreiro
05) Saudade - Tião Carreiro e Zé Matão
06) Cabelo Loiro - Tião Carreiro e Zé Bonito
07) Pai João - Zé Carreiro e Tião Carreiro
08) A Vaca Foi Pro Brejo - Tião Carreiro, Lourival dos Santos e Vicente P. Machado
09) Pagode em Brasília - Teddy Vieira e Lourival dos Santos
10) Hoje eu Não Posso Ir - Lourival dos Santos e Tião Carreiro
11) Ara Pó - Lourival dos Santos e Tião Carreiro
12) Carteiro - Tião Carreiro, Sebastião Victor e Carreirinho
13) A Mão do Tempo - Tião Carreiro e José Fortuna
14) Veneno Lento - Tião Carreiro e Zé Matão
15) Fonte dos Prazeres - Tião Carreiro e Jesus Belmiro
16) Nossas Vidas - Tião Carreiro e José Milton Faleiros
17) Romance Proibido - Lourival dos Santos e Pardinho
18) Ambiciosa - Vicente Dias e Tião Carreiro
19) Preto Velho - Lourival dos Santos, Jesus Belmiro e Tião Carreiro
20) Mundo Velho - Lourival dos Santos e Tião Carreiro
21) Navalha na Carne - Lourival dos Santos e Tião Carreiro
22) Veneno da Mentira - Tião Carreiro e Jesus Belmiro
23) Nó Cego - Moacyr dos Santos, Tião Carreiro e Pardinho
24) Cruz Pesada - Lourival dos Santos e Tião Carreiro

 

TIÃO CARREIRO E PARDINHO - DOSE DUPLA - VOL. 03 - 1995 - WARNER
01) O Mineiro e o Italiano - Teddy Vieira e Nelson Gomes
02) Porta Fechada - Tião Carreiro e Moacyr dos Santos
03) Quem Ama Não Esquece - Tião Carreiro e Carreirinho
04) Linha de Frente - Lourival dos Santos e Edgard de Souza
05) Cantar da Siriema - Zacarias Mourão, Nhô Victor e Nízio
06) Ana Rosa - Tião Carreiro e Carreirinho
07) Jerimu - Arlindo Pinto
08) Minha Prece - Pardinho e Edgard de Souza
09) Geada do Paraná - Teddy Vieira
10) Catimbau - Carreirinho e Teddy Vieira
11) Punhal de Falsidade - Teddy Vieira e Zé Carreiro
12) Prece de Amor - Sebastião Victor e Pardinho
13) Ondas de Amor - Pacheco
14) Fujo de Ti - Waldik Soriano e Jorge Gonçalves
15) Mulher Amada - Tião Carreiro e Lourival dos Santos
16) Rio de Pranto - Tião Carreiro e Lourival dos Santos/Carminha
17) A Saudade Continua - Tião Carreiro e Zé Matão
18) Até Quinta-Feira - Vicente Pereira, Tião Carreiro e Lourival dos Santos
19) O Cigano - Cézar e Tony Damito
20) Golpe de Mestre - Lourival dos Santos e Mairiporã
21) A Ferro e Fogo - Lourival dos Santos, Moacyr dos Santos e Tião Carreiro
22) Viúva Rica - Edward de Marchi e Tião Carreiro
23) Vaqueiro do Norte - Lourival dos Santos, Moacyr dos Santos e Tião Carreiro
24) Ato de Bravura - Vicente Pereira, Tião Carreiro e Lourival dos Santos
25) Confiança - Tião Carreiro, Lourival dos Santos e Cláudio Balestro
26) Mentira Tem Perna Curta - Tião Carreiro e Lourival dos Santos

 

TIÃO CARREIRO E PARDINHO - DOSE DUPLA - VOL. 04 - 1995 - WARNER
01) Terra Roxa - Teddy Vieira
02) O Mineiro e o Italiano - Teddy Vieira e Nelson Gomes
03) Cochilou, o Cachimbo Cai - Lourival dos Santos e Moacyr dos Santos
04) Empreitada Perigosa - Moacyr dos Santos e Jacozinho
05) Nascimento de Jesus - Sebastião Victor e Nhô Tide
06) Minha História de Amor - Carreirinho e Armando Rosas
07) Faca que Não Corta - Lourival dos Santos e Moacyr dos Santos
08) Margarida - Lupicínio Rodrigues
09) Urutu Cruzeiro - Carreirinho e Paulo Calandro
10) Azulão do Reino Encantado - Lourival dos Santos, Pardinho e Arlindo Rosas
11) Confiança - Tião Carreiro, Lourival dos Santos e Cláudio Balestro
12) A Vaca Já Foi Pro Brejo - Tião Carreiro, Lourival dos Santos e Vicente P. Machado
13) Golpe de Mestre - Lourival dos Santos e Mairiporã
14) Rio de Lágrimas - Lourival dos Santos, Tião Carreiro e Piraci
15) Hoje eu Não Posso Ir - Lourival dos Santos e Tião Carreiro
16) Travessia do Araguaia - Dino Franco e Décio dos Santos
17) O Pulo do Gato - Lourival dos Santos e Tião Carreiro
18) Menino da Porteira - Teddy Vieira e Luizinho
19) Alma de Boêmio - Tião Carreiro e Benedito Seviero
20) Rei do Gado - Teddy Vieira
21) Boi Soberano - Carreirnho, Izaltino Gonçalves de Paula e Pedro Lopes de Oliveira
22) Punhal da Falsidade - Teddy Vieira e Zé Carreiro

 

TIÃO CARREIRO E PARDINHO - DOSE DUPLA - VOL. 05 - 1995 - WARNER
01) Empreitada Perigosa - Moacyr dos Santos e Jacozinho
02) Amargurado - Dino Franco e Tião Carreiro
03) Pé de Guerra - Lourival dos Santos e Tião Carreiro
04) Boiadeiro de Palavra - Lourival dos Santos, Moacyr dos Santos e Tião Carreiro
05) Dever de um Médico - Jacó e Jacozinho
06) Filhinho de Papai - Lourival dos Santos, Moacyr dos Santos e Tião Carreiro
07) Hoje eu Não Posso Ir - Lourival dos Santos e Tião Carreiro
08) Linda Bancária - Lourival dos Santos e Tião Carreiro
09) Caminho do Céu - Lourival dos Santos e Tião Carreiro
10) O Preço da Glória - Lourival dos Santos, Tião Carreiro e José Russo
11) Ara Pó - Lourival dos Santos e Tião Carreiro
12) Esta Vida é um Punhal - Lourival dos Santos e Tião Carreiro
13) Rancho dos Ipês - Lourival dos Santos e Tião Carreiro
14) Baiano no Côco - Moacyr dos Santos e Vaqueirinho
15) Oswaldo Cintra - Tião Carreiro e Lourival dos Santos
16) Pai João - Zé Carreiro e Tião Carreiro
17) Moreninha Cor de Jambo - Tião Carreiro e Pardinho
18) Novo Amor - Retrato e Retróis
19) Ditado Sertanejo - Carreirinho e Guimarães de Faria
20) Saudade - Tião Carreiro e Zé Matão
21) Pagode - Tião Carreiro e Carreirinho
22) Jogador de Baralho - Quintino Elizeu e Sulino
23) Mariquinha - Quintino Elizeu e Moacyr dos Santos
24) Fundanga - Moacyr dos Santos e Zé Claudino

 

TIÃO CARREIRO E PARDINHO - DOSE DUPLA - VOL. 06 - 1995 - WARNER
01) Estrela de Ouro - Ronaldo Adriano e Tião Carreiro
02) Rainha do Vale - Tião Carreiro e Donizetti
03) Vim Dizer Adeus - Tião Carreiro e Paraíso
04) Canção da Madrugada - Lourival dos Santos e Waldemar de Freitas Assunção
05) O Carpideiro - Manoelito Nunes e Duduca
06) Saudade de Ituiutaba - Tião Carreiro e Jesus Belmiro
07) Rio Paranapanema - Lourival dos Santos, Domerio de Oliveira e Chicão Pereira
08) A Coisa Ficou Bonita - Lourival dos Santos e Tião Carreiro
09) Oi Paixão - Tião Carreiro e Zé Paulo
10) Vacilou Virou Petisco - Tião Carreiro, Zé Batuta e Toninho
11) O Mundo Velho Não Tem Jeito - Lourival dos Santos, Tião Carreiro e Rose Abrão
12) O Mundo no Avesso - Lourival dos Santos e Tião Carreiro
13) Com Deus na Frente - Zé Batuta, Júlio Guidini e Sonivaldo Rodrigues
14) A Grande Montanha - Romeu e Tião Carreiro
15) Nossos Devaneios - Lourival dos Santos e Tião Carreiro
16) Última Chance - Lourival dos Santos e Tião Carreiro
17) Chamada a Cobrar - Tião Carreiro e Donizetti
18) Leito de Hospital - Léo Canhoto e Sebastião Victor
19) Canção do Século - Lourival dos Santos, Itapuã e Domério de Oliveira
20) Aquarela Sertaneja - Luiz de Castro e Tião Carreiro
21) A Majestade "O Pagode" - Lourival dos Santos e Tião Carreiro
22) Saudade me Fez Voltar - Jesus Belmiro e Tião Carreiro
23) Osso Duro de Roer - Zé Paulo, Milton José e Antonio Ventura Filho
24) Versos aos Pés do Homem - Geraldinho e Tião Carreiro
25) Onça de Paletó - Sonivaldo Rodrigues, Zé Batuta e Chicão Pereira
26) Justiça Divina - Jesus Belmiro, Tião Carreiro e Julinho Guidini

 

TIÃO CARREIRO E PARDINHO - DOSE DUPLA - VOL. 07 - 1995 - WARNER
01) Cochilou o Cachimbo Cai - Lourival dos Santos e Moacyr dos Santos
02) Começo do Fim - Lourival dos Santos, Moacyr dos Santos e Tião Carreiro
03) Velho Marrudo - Lourival dos Santos
04) Lá Onde eu Moro - Luiz de Castro e Tião Carreiro
05) Homem Sem Rumo - Serrinha e Lourival dos Santos
06) Minha Mágoa - Letinho
07) Rio de Lágrimas - Lourival dos Santos, Tião Carreiro e Piraci
08) João Bobo - Zé Godoy e Carreirinho
09) O Gavião e a Andorinha - Raul Torres e Lourival dos Santos
10) A Casa - Lourival dos Santos, Moacyr dos Santos e Tião Carreiro
11) Nosso Romance - Lourival dos Santos e Tião Carreiro
12) A Força do Perdão - Tião Carreiro e Ari Guardião
13) A Beleza do Ponteio - Capitão Furtado e Tião Carreiro
14) Quatro Horas - Léo Canhoto
15) Feliz Casamento - Tião Carreiro e Luiz de Castro
16) Companheiro do Ferreirinha - Pinheirinho e Geraldo Galdino
17) Paisagens do Sertão - Luiz de Castro e Pardinho
18) Canoeiro do Mar - Tonico e Alencar
19) Em Tempo de Avanço - Lourival dos Santos e Tião Carreiro
20) A Vida de um Policial - Tião Carreiro e Lourival dos Santos
21) Nossa Senhora da Guia - Dr. Alves Lima e Piraci
22) O Justiceiro - Léo Canhoto
23) Minha Esposa Vale Ouro - Tião Carreiro e Lourival dos Santos
24) A Viola e o Violeiro - Lourival dos Santos e Tião Carreiro

 

TIÃO CARREIRO E PARDINHO - DOSE DUPLA - VOL. 08 - 1995 - WARNER
01) Viola Cabocla - Piraci e Tonico
02) Menino da Porteira - Teddy Vieira e Luizinho
03) Cavalo Enxuto - Lourival dos Santos e Moacyr dos Santos
04) Casando Fugido - Piraci e A. P. de Toledo
05) Vencendo Sempre - Piraci e Lourival dos Santos
06) As Três Verdades - Piraci e Lourival dos Santos
07) Vou Tomá um Pingão - Léo Canhoto
08) Arrependida - Garcia, Zé Matão e João Campeiro
09) Pretinho Aleijado - Teddy Vieira e Luizinho
10) Meu Passado - Dino Franco
11) Arroz a Carreteira - Palmeira e Mário Zan
12) Novo Amor - Jesus Belmiro e Lourival dos Santos
13) Sou Louco Por Ela - Ronaldo Adriano e Tião Carreiro
14) Raízes do Amor - Paraíso e José Fortuna
15) Negrinho Parafuso - Nhô Chico e Tião Carreiro
16) No Som da Viola - Julião e Sebastião Ferreira da Silva
17) O Patrão e o Empregado - Lourival dos Santos e Tião Carreiro
18) A Coisa Tá Feia - Lourival dos Santos e Tião Carreiro
19) Amor e Saudade - Dino Franco e José Milton Faleiros
20) Velho Amor - Tião Carreiro e Donizetti
21) Estrela da Madrugada - Tião Carreiro e Paraíso
22) Paixão Dupla - Lourival dos Santos, Pardinho e Chicão Pereira
23) Rainha do Lar - Lourival dos Santos e Tião Carreiro

 

TIÃO CARREIRO E PARDINHO - DOSE DUPLA - VOL. 09 - 1995 - WARNER
01) Última Viagem - Carreirinho e Fernandes
02) Rio Preto de Luto - Joaquim Moreira e Zé Matão
03) Boi Sete Ouro - Teddy Vieira e Arlindo Rosas
04) Rei do Gado - Teddy Vieira
05) O Mineiro e o Italiano - Teddy Vieira e Nelson Gomes
06) Padecimento - Carreirinho
07) Preto Inocente - Teddy Vieira, Campão e Bento Palmiro
08) Catimbau - Carreirinho e Teddy Vieira
09) Boi Cigano - Tião Carreiro e Peão Carreiro
10) A Viola e o Violeiro - Lourival dos Santos e Tião Carreiro
11) Terra Roxa - Teddy Vieira
12) Exemplo de Humildade - Dino Franco e Tião Carreiro
13) Pousada de Boiadeiro - Dino Franco e Tião Carreiro
14) Viola Vermelha - Tião Carreiro e Jesus Belmiro
15) Herói Sem Medalha - Sulino
16) Milagre da Vela - Carreirinho e Zé Carreiro
17) Arreio de Prata - Teddy Vieira, Roque José de Almeida e Mário Bernardino
18) Fazenda Caioçara - Tião Carreiro e Dino Franco
19) Dever de um Policial - Jesus Belmiro e Tião Carreiro
20) Saudosa Vida de Peão - Peão Carreiro e Tião Carreiro
21) Mineiro do Pé Quente - Lourival dos Santos e J. dos Santos
22) Boi Veludo - Lourival dos Santos e Jesus Belmiro

 

TIÃO CARREIRO E PARDINHO - DOSE DUPLA - VOL. 10 - 1995 - WARNER
01) Quando Cai a Chuva - Luiz de Castro e Tião Carreiro
02) Nascimento de Jesus - Sebastião Victor e Nhô Tide
03) Meu Pedido - B. Amorim e Platinense
04) Drama da Vida - Tião Carreiro e Pardinho
05) Quebra de Tabú - Quitino Elizeu e Luiz Alves Pereira
06) Aquela Ingrata - Luiz de Castro e Tião Carreiro
07) Encantos da Natureza - Luiz de Castro e Tião Carreiro
08) Gaúcho Decidido - Luiz de Castro e Tião Carreiro
09) Retrato do Boi Soberano - Dino Franco e João Caboclo
10) Falsidade - Sebastião Victor e Tião Carreiro
11) Caçador - Tião Carreiro e Carreirinho
12) Pagode do Ala - Carreirinho e Oscar Triola
13) Na Paz de Deus - Lourival dos Santos e Tião Carreiro
14) Duelo de Amor  - Lourival dos Santos e Tião Carreiro
15) Adeus Meu Bem, Adeus - Lourival dos Santos e Tião Carreiro
16) Fiz uma Cova na Areia - Lourival dos Santos, Tião Carreiro e César França
17) Tenho Muito Amor Prá Dar - Lourival dos Santos e Tião Carreiro
18) Vivendo Longe do Meu Bem - Letinho e Nhozinho
19) Furacão - Lourival dos Santos e Tião Carreiro
20) Levanta Patrão - Lourival dos Santos e Tião Carreiro
21) Exemplo de Humildade - Dino Franco e Tião Carreiro
22) Chumbo Grosso - Lourival dos Santos e Tião Carreiro
23) Sete Flechas - Tião Carreiro, Lourival dos Santos e Zé Mineiro
24) Motorista do Brasil - Lourival dos Santos e Tião Carreiro

 

TIÃO CARREIRO E PARDINHO - DOSE DUPLA - VOL. 11 - 1995 - WARNER
01) Pagode em Brasília - Teddy Vieira e Lourival dos Santos
02) Bandeira Branca - Tião Carreiro e Lourival dos Santos
03) Rei Sem Coroa - Tião Carreiro e Sebastião Victor
04) Falou e Disse - Lourival dos Santos, Tião Carreiro e Piraci
05) Chora Viola - Tião Carreiro e Lourival dos Santos
06) Pagode na Praça - Moacyr dos Santos e Jorge Paulo
07) Rei do Pagode - Lourival dos Santos e Moacyr dos Santos
08) Em Tempo de Avanço - Tião Carreiro e Lourival dos Santos
09) Começo do Fim - Lourival dos Santos, Tião Carreiro e Moacyr dos Santos
10) Na Barra do Leão - Lourival dos Santos e Priminho
11) Pagode do Ala - Carreirinho e Oscar Tirola
12) Linha de Frente - Lourival dos Santos e Edgard Souza
13) Nove e Nove - Tião Carreiro, Lourival dos Santos e Teddy Vieira
14) Empreitada Perigosa - Moacyr dos Santos e Jacozinho
15) A Ferro e Fogo - Lourival dos Santos, Moacyr dos Santos e Tião Carreiro
16) Tudo Serve - Tião Carreiro e Moacyr dos Santos
17) Sete Flechas - Tião Carreiro, Lourival dos Santos e Zé Mineiro
18) Uma Coisa Puxa Outra - Tião Carreiro, Lourival dos Santos e Cláudio Balestro
19) Não é Mole Não - Tião Carreiro e Lourival dos Santos
20) Bi-campeão Mundial - Teddy Vieira e Zé Carreiro
21) Adeus São Paulo - Tião Carreiro e Carreirinho
22) Ponta de Espada - Tião Carreiro e Lourival dos Santos
23) É Isso que o Povo Quer - Tião Carreiro, Lourival dos Santos e Carlos Compri
24) Tudo Certo - Tião Carreiro e Moacyr dos Santos

 

TIÃO CARREIRO - DOSE DUPLA - (SOLOS DE VIOLA) - 1995 - WARNER
01) Seleção de Pagodes Nº 1: 
     a) Tudo Serve - Tião Carreiro e Moacyr dos Santos
     b) Baiano no Côco - Moacyr dos Santose Vaqueirinho
     c) Nove e Nove - Teddy Vieira, Lourival dos Santos e Tião Carreiro
     d) Pagode do Ala - Carreirinho e Oscar Tirola
02) Ferreirinha na Viola - Francisco Nepomuceno de Oliveira
03) O Menino da Porteira - Teddy Vieira e Luizinho
04) Seleção de Pagodes Nº 2: 
     a) Faca que Não Corta - Lourival dos Santos, Moacyr dos Santos e Tião Carreiro
     b) Rei Sem Corôa - Tião Carreiro e Sebastião Victor
     c) Rancho dos Ipês - Lourival dos Santos e Tião Carreiro    
     d) Pagode na Praça - Moacyr dos Santos e Jorge Paulo -
     e) Sete Flexas - Tião Carreiro, Lourival dos Santos e Zé Mineiro
05) Viola Chic Chic - Tião Carreiro, Lourival dos Santos e Zelão
06) Seleção de Pagodes Nº 3: 
     a) Em Tempo de Avanço - Lourival dos Santos e Tião Carreiro
     b)  Fim da Picada - Lourival dos Santos e Tião Carreiro
     c) É Isso que o Povo Quer - Tião Carreiro, Lourival dos Santos e Zé Mineiro
07) Viola que Vale Ouro - Tião Carreiro, Lourival dos Santos e Alberto Calçada
08) Seleção de Pagodes Nº 4: 
     a) Pagode em Brasílha - Teddy Vieira e Lourival dos Santos 
      b) Bandeira Branca - Lourival dos Santos e Tião Carreiro
      c) Tudo Certo - Tião Carreiro e Moacyr dos Santos
      d) Linha de Frente - Lourival dos Santos e Edgard Souza
      e) Tem e Não Tem - Tião Carreiro e Moacyr dos Santos
09) Canoeiro - Zé Carreiro
10) Rio de Lágrimas - Tião Carreiro, Piraci e Lourival dos Santos
11) Cabelo Loiro - Tião Carreiro e Zé Bonito
12) Seleção de Pagodes Nº 5: 
      a) Futura Família - Tião Carreiro e Dino Franco
      b) Empreitada Perigosa - Moacyr dos Santos e Jacozinho
      c) Riquezas do Brasil - Tião Carreiro e Tapuã
      d) Chora Viola - Lourival dos Santos e Tião Carreiro
13) Malandrinho - José Bétio e Tião Carreiro
14) Cavalo Zaino - Raul Torres
15) Seleção de Pagodes Nº 6: 
      a) Viola Divina - Lourival dos Santos e Tião Carreiro
      b) A Grande Cilada - Lourival dos Santos, Tião Carreiro e Arlindo Rosa
      c) Cerne de Aroeira - Lourival dos Santos, Jesus Belmiro e Vicente P. Machado
16) Viola Barulhenta - Lourival dos Santos, Tião Carreiro e Milton José
17) Casinha Branca da Serra - Itapuã
18) Malandro da Barra Funda - Raul Torres e Carreirinho
19) Cidade Moderna - Lourival dos Santos, Tião Carreiro e Alberto Calçada
20) Vou Tomá um Pingão - Léo Canhoto
21) Seleção de Pagodes Nº 7: 
    a) Piracicaba - Newton A. de Mello 
    b) Boi Amarelinho - Raul Torres
    c ) Mineiro de Monte Belo - Lourival dos Santos e Serrinha
    d) Azulão do Reino Encantado - Lourival dos Santos, Pardinho e Arlindo Rosas
22) Faz um Ano / Beijinho Doce - F. Valdes Leal e Nhô Pai
23) O Mineiro no Pagode - Lourival dos Santos, Tião Carreiro e Leonel Rocha
24) Seleção de Polcas: 
     a)  Gercina - Carreirinho
     b) Mourão da Porteira - Raul Torres e João Pacífico 
     c) Boiadeiro Errante - Teddy Vieira

 

TIÃO CARREIRO E PARAÍSO / PARDINHO E PARDAL - 4 AZES - WARNER MUSIC - LP= 0.34.405.435
TIÃO CARREIRO E PARAÍSO:
01) Uma Flor e uma Santa - Lourival dos Santos, Tião Carreiro e Paraíso
02) Homem Até Debaixo D'água - Lourival dos Santos, Tião Carreiro e Arlindo Rosas
03) Pagode em Brasília - Teddy Vieira e Lourival dos Santos
04) A Vaca Já Foi Pro Brejo - Tião Carreiro, Lourival dos Santos e Vicente P. Machado
05) Boiadeiro é Boi Também - Lourival dos Santos e Tião Carreiro
06) Carga Pesada - Carlos Cézar e José Fortuna
PARDINHO E PARDAL:
07) Rei dos Delegados - Mairiporã e Pardal
08) Horas Perdidas - Mairiporã e Pardinho
09) O Menino da Tábua - Mairiporã e Pardinho
10) Carreteiro do Brasil - Mairiporã e Pardal
11) Amor Proibido - Mairiporã e Pardal
12) Os Milagres do Menino da Tábua - Mairiporã e Pardinho

 

TIÃO CARREIRO E PARDINHO - SUCESSOS DE OURO - 1998 - WARNER
CD 01:
01) Amor e Saudade - Dino Franco e José Milton Faleiros
02) Teu Nome Tem Sete Letras - Zé Carreiro e José Fortuna
03) Amargurado - Dino Franco e Tião Carreiro
04) Velho Amor - Tião Carreiro e Donizeti
05) Chamada a Cobrar - Tião Carreiro e Donizete
06) Estrela de Ouro - Ronaldo Adriano e Tião Carreiro
07) Veneno Lento - Tião Carreiro e Zé Matão
08) Carteiro - Carreirinho, Sebastião Víctor e Tião Carreiro
09) Saudade me Fez Voltar - Jesus Belmiro e Tião Carreiro
10) Rio de Pranto - Carminha, Lourival dos Santos e Tião Carreiro
11) Última Chance - Tião Carreiro e Lourival dos Santos
12) Saudade - Tião Carreiro e Zé Matão
CD 02:
01) Raízes do Amor - Paraíso e José Fortuna
02) Novo Amor - Retrato e Retróis
03) Felicidade - Raul Tôrres
04) Estrela de Ouro - Ronaldo Adriano e Tião Carreiro
05) Oi Paixão - Tião Carreiro e Zé Paulo
06) Arrependida - Garcia, Zé Matão e João Campeiro
07) A Mão do Tempo - Tião Carreiro e José Fortuna
08) Adeus Meu Bem Adeus - Lourival dos Santos e Tião Carreiro
09) Nossas Vidas - Tião Carreiro e José Milton Faleiros
10) Meu Passado - Dino Franco
11) A Saudade Continua - Tião Carreiro e Zé Matão
12) Alma de Boêmio - Tião Carreiro e Benedito Seviero

 

TIÃO CARREIRO E PARDINHO - POPULARIDADE - 1999 - WARNER
01) Amargurado - Dino Franco e Tião Carreiro
02) Boi Soberano - Carreirinho, Izaltino G. de Paula e Pedro L. de Oliveira
03) Rei do Gado - Teddy Vieira
04) Hoje eu Não Posso Ir - Lourival dos Santos e Tião Carreiro
05) A Coisa Tá Feia - Lourival dos Santos e Tião Carreiro
06) O Mineiro e o Italiano - Teddy Vieira e Nelson Gomes
07) Ara Pó - Lourival dos Santos e Tião Carreiro
08) A Mão do Tempo - Tião Carreiro e José Fortuna
09) Negrinho Parafuso - Nhô Chico e Tião Carreiro
10) Estrela de Ouro - Ronaldo Adriano e Tião Carreiro
11) Oi Paixão - Tião Carreiro e Zé Paulo
12) Amor e Saudade - Dino Franco e José Milton Faleiros
13) Pagode em Brasília - Teddy Vieira e Lourival dos Santos
14) Felicidade - Raul Tôrres

 

TIÃO CARREIRO E PARDINHO - WARNER 25 ANOS - 2001 - WARNER MUSIC - CD= 092740193-2
01) Pagode em Brasília - Teddy Vieira e Lourival dos Santos
02) Oi Paixão - Tião Carreiro e Zé Paulo
03) Rancho do Vale - Tião Carreiro, Lourival dos Santos e Cláudio Rodante
04) Rio de Lágrimas - Lourival dos Santos, Tião Carreiro e Piraci
05) Osso Duro de Roer - Zé Paulo, Milton José e Antonio Ventura
06) Travessia do Araguaia - Dino Franco e Décio dos Santos
07) Golpe de Mestre - Lourival dos Santos e Mairiporã
08) Encantos da Natureza - Luiz de Castro e Tião Carreiro
09) Rei do Pagode - Lourival dos Santos e Moacyr dos Santos
10) Azulão do Reino Encantado - Lourival dos Santos, Pardinho e Arlindo Rosas
11) A Vaca Já Foi Pro Brejo - Tião Carreiro, Lourival dos Santos e Vicente P. Machado
12) Boi Soberano - Carreirinho, Izaltino Gonçalves de Paula e Pedro Lopes de Oliveira
13) A Mão do Tempo - Tião Carreiro e José Fortuna
14) Navalha na Carne - Lourival dos Santos e Tião Carreiro

 

TIÃO CARREIRO E PARDINHO - OS GIGANTES - 2003 - WARNER MUSIC
01) Amargurado - Dino Franco e Tião Carreiro
02) Pagode em Brasília - Teddy Vieira e Lourival dos Santos
03) Oi Paixão - Tião Carreiro e Zé Paulo
04) Rei do Gado - Teddy Vieira
05) Rio de Lágrimas - Lourival dos Santos, Tião Carreiro e Piraci
06) Empreitada Perigosa - Moacyr dos Santos e Jacozinho
07) Estrela de Ouro - Ronaldo Adriano e Tião Carreiro
08) O Mineiro e o Italiano - Teddy Vieira e Nelson Gomes
09) Nossos Devaneios - Lourival dos Santos e Tião Carreiro
10) A Vaca Já Foi Pro Brejo - Tião Carreiro, Lourival dos Santos e Vicente P. Machado
11) Cabelo Loiro - Tião Carreiro e Zé Bonito
12) Borboleta do Asfalto - Tião Carreiro
13) Menino da Porteira - Teddy Vieira e Luizinho
14) A Mão do Tempo - Tião Carreiro e José Fortuna

 

TIÃO CARREIRO E PARDINHO - WARNER 30 ANOS - 2006 - WARNER
01) Rio de Lágrimas - Lourival dos Santos, Tião Carreiro e Piraci
02) Raízes do Amor - Paraíso e José Fortuna
03) Boi Soberano - Carreirnho, Izaltino Gonçalves de Paula e Pedro Lopes de Oliveira
04) Amor e Saudade - Dino Franco e José Milton Faleiros
05) Travessia do Araguaia - Dino Franco e Décio dos Santos
06) Rei do Gado - Teddy Vieira
07) Teu Nome Tem Sete Letras - Zé Carreiro e José Fortuna
08) Felicidade - Raul Tôrres
09) Velho Amor - Tião Carreiro e Donizeti
10) Estrela de Ouro - Ronaldo Adriano e Tião Carreiro
11) Navalha na Carne - Lourival dos Santos e Tião Carreiro
12) Oi Paixão - Tião Carreiro e Zé Paulo
13) O Mineiro e o Italiano - Teddy Vieira e Nelson Gomes
14) Pagode em Brasília - Teddy Vieira e Lourival dos Santos

 

TIÃO CARREIRO E PARDINHO - 80 ANOS DE VIDA E VIOLA - 2014
• Volume 01 – Pagodes:
01) Rei do Pagode -
Lourival dos Santos e Moacyr dos Santos
02) Pagode em Brasília - Teddy Vieira e Lourival dos Santos
03) Em Tempo de Avanço - Tião Carreiro e Lourival dos Santos
04) Filho da Liberdade - Lourival dos Santos e Tião Carreiro
05) Cerne de Aroeira - Lourival dos Santos,Jesus Belmiro e Vicente P. Machado
06) Bandeira Branca - Tião Carreiro e Lourival dos Santos
07) Chora Viola - Tião Carreiro e Lourival dos Santos
08) A Majestade "o Pagode" - Tião Carreiro e Lourival dos Santos
09) Rei Sem Coroa - Tião Carreiro e Sebastião Víctor
10) Pagode na Praça - Moacyr dos Santos e Jorge Paulo
11) Viola Divina - Tião Carreiro e Lourival dos Santos
12) A Coisa Tá Feia - Tião Carreiro e Lourival dos Santos
13) Fim da Picada - Lourival dos Santos e Tião Carreiro
14) Mineiro de Monte Belo - Lourival dos Santos e Serrinha
• Volume 2 – Modas de Viola/Querumanas:
01) Boiadeiro Punho de Aço -
Teddy Vieira e Pereira
02) Boiada Cuiabana - Raul Tôrres
03) Última Viagem - Carreirinho e Fernandes
04) Consagração - Carreirinho
05) Padecimento - Carreirinho
06) Viola Vermelha - Tião Carreiro e Jesus Belmiro
07) Minha Vida - Carreirinho e Vieira
08) Fandango Mineiro - Carreirinho e Pedro Lopes de Oliveira
09) Gato de Três Cores - Carreirinho
10) A Vida de um Policial - Tião Carreiro e Lourival dos Santos
11) Encantos da Natureza - Luiz de Castro e Tião Carreiro
12) Sertão Vazio - Toninho, Tião Carreiro e Arlindo Rosas
• Volume 3 – Ritmos Variados (Cururu, Samba):
01) Filho de Araçatuba -
Tião Carreiro e Moacyr dos Santos
02) Jangadeiro Cearense - Tião Carreiro e Carreirinho
03) Caçador - Tião Carreiro e Carreirinho
04) O Preço da Glória - Lourival dos Santos, Tião Carreiro e José Russo
05) A Beleza do Ponteio - Capitão Furtado e Tião Carreiro
06) Repertório de Ouro - Tião Carreiro e Moacyr dos Santos
07) Malandro da Barra Funda - Raul Torres e Carreirinho
08) Abrindo Caminho - Lourival dos Santos e Tião Carreiro
09) Ara Pó - Lourival dos Santos e Tião Carreiro
10) Cobra Venenosa - Raul Torres e João Pacífico
11) Urutu Cruzeiro - Carreirinho e Paulo Calandro
12) Eu Não Saio Mais Daqui - Lourival dos Santos e Tião Carreiro
• Volume 4 – Românticas/Tango:
01) Estrela de Ouro -
Ronaldo Adriano e Tião Carreiro
02) Amargurado - Dino Franco e Tião Carreiro
03) Velho Amor - Tião Carreiro e Donizeti
04) Mal de Amor - Nonô Basílio e Tião Carreiro
05) A Mão do Tempo - Tião Carreiro e José Fortuna
06) Amor e Saudade - Dino Franco e José Milton Faleiros
07) O Fogo e a Brasa - Lourival dos Santos, Tião Carreiro e Praense
08) Oi Paixão - Tião Carreiro e Zé Paulo
09) Bebendo Pra Esquecer - Tião Carreiro e Nízio
10) Última Chance - Tião Carreiro e Lourival dos Santos
11) Rio de Lágrimas - Lourival dos Santos, Tião Carreiro e Piraci

 

FILMOGRAFIA

 

SERTÃO EM FESTA - 1970

Ficha Técnica:

Título Original: Sertão em Festa
Data de Produção: 1970
País: Brasil
Cidade: São Paulo/SP
Data e Local de Lançamento: 1970 em São Paulo/SP
Categorias: Longa-metragem / Sonoro / Ficção / Comédia Rural / Musical
Película: 35mm
Cor: Colorido
Duração: 73 minutos
Idioma: Português
Companhias Produtoras: Serrador Companhia Cinematográfica; Servicine - Serviços Gerais de Cinema Ltda
Produção: Alfredo Palácios; Antônio Polo Galante
Companhia Distribuidora: Interfilmes
Argumento: Cornélio Pires
Autoria: Cornélio Pires
Roteirista: Enzo Barone; Osvaldo de Oliveira
Estória: Baseada na novela "Sacrificados", do livro "Meu Samburá" de Cornélio Pires
Direção: Osvaldo de Oliveira
Direção de Fotografia: Osvaldo de Oliveira
Técnico de Som: Raul; Vitale
Montagem: Sylvio Renoldi
Cenografia: Maria Ignes Silva
Figurinos: Maria Ignes Silva
Certificados: Certificado de Exibição Obrigatória 260, Rio de Janeiro, 08/04/1970; Certificado de Censura Federal 48802, 13/04/1970

Elenco: Tião Carreiro; Pardinho, Simplício, Saracura, Nhá Barbina, Francisco Di Franco, Marlene Costa, Clenira Michel; Egydio Éccio; Darcy Silva; Carlos Reichenbach Filho; Cavagnoli Neto; Cecília Rosa Thumin; Nhô Juca; Candinho; Letácio Camargo; Manuel Marques; Paulo Cezar; Duo Glacial; Mariazinha; Luiz Gomes; José Diniz e seus Peões; Catireiros de Sorocaba e Piracicaba.

Sinópse: Simplício vive feliz em seu sítio com a família. Arlindo, seu filho mais velho, terminados os estudos de Engenharia na Capital, volta à casa, levando consigo um amigo corretor de imóveis. Este descobre que as terras do sítio de Simplício contêm um lençol de petróleo e vende-o por uma verdadeira fortuna. Milionário, dono de mansão na capital, Simplício vai aos poucos se convencendo de que sua felicidade estava na vida simples e modesta que levava antes. Sua mulher e a irmã, em pouco tempo, caem no ridículo querendo se sofisticar; sua filha Luciana, que deixara um namorado firme no interior, deixa-se enganar pelos divertimentos da cidade grande e já não é a mesma moça recatada de antes. Isso tudo faz com que Simplício abandone a mansão e a família. Esta, para felicidade de Simplício, descobre, aos poucos, as falsidades da cidade e, um a um, retornam para sua companhia e a paz volta ao seu lar.

 

MÚSICAS

 

TIÃO CARREIRO E PARDINHO

TIÃO CARREIRO E PARAÍSO

 

VÍDEOS

 

Tião Carreiro e Pardinho cantando "Oi Paixão" e "Sua Majestade o Pagode" no Programa Viola Minha Viola em 1989

Tião Carreiro e Paraíso cantando "Candieiro da Fazenda" no Programa Viola Minha Viola em 1980

Tião Carreiro e Paraíso cantando "Homem Até Debaixo D'Água" no Programa Viola Minha Viola em 1980

Show com Tião Carreiro e Pardinho em Jaboticabal/SP

Tião Carreiro e Almir Sater no Programa Viola Minha Viola em 1993

Filme "Sertão em Festa" com Tião Carreiro e Pardinho - 1970

 

FOTOS

 

Visual LightBox Gallery generated by VisualLightBox.com